(Narração: Anahí/Alfonso)
Dois meses se passaram e só estamos mais cansados. Eu me olho no espelho e me sinto horrenda. Por mais que meu marido me diga que estou linda e mais gostosa, porque ganhei mais corpo após a gravidez, eu acho que é mentira. Vamos falar da minhas inseguranças um outro momento. Jesus amado, meu peito vaza, sim eu pareço uma vaca. Olheiras? Tenho pra vender, sexo está em falta, Poncho e eu mal temos tempo e quando os meninos dormem estamos tão cansados que apagamos também. Não, não é fácil ser pais de gêmeos. Por falar neles hoje estão fazendo 3 meses. 7 de agosto, daqui a 15 dias Poncho e eu fazemos 1 ano que nos conhecemos e concebemos eles. E daqui há 21 dias é niver do meu amor, estou tentando fazer uma surpresa pra ele no nosso primeiro ano juntos e vou contar com ajuda da minha sogra e da minha mãe. Vão ficar com as crianças por algumas horas e quero que a gente repita aquela noite, tudo bem que não será possível rolar a noite toda como foi aquela, porque as crianças vão por o prédio abaixo. Mas teremos umas horinhas pra nós, consegui até alugar o flat daquela noite. E pelo amor de Deus como precisamos disso, eu preciso dar. Acho que o tanto que transamos na gravidez foi pra deixar de estoque, porque esses primeiros meses se fizemos isso 10 vezes foi muito.
Recebemos nossa família pra o tradicional bolinho de mês. Pilar ia tirar as fotos deles do mês também, estamos fazendo um álbum. Meus pequenos estão cada dia mais lindos e enormes. Olha dão um trabalho, eu tô morta com farofa. Mas eu não trocaria isso por nada, ter esses dois na minha vida é a melhor coisa da vida. Poncho vem até mim e me beija, o abraço e ficamos com as testas coladas, as crianças estavam no colo de Alice e Maria, ambas tias respectivamente babando eles.-sua irmã diz que não tem jeito com crianças, mas olha ela com a Laura, maior jeito. E o Edu tá de longe ali sonhando.
-Amor, isso porque não vê todo dia chega do trabalho e vem direto aqui dar um beijo neles.
-Mas também quem resiste a eles.
-Não é? A gente fez um bom trabalho não foi?
-Muito bom trabalho. São lindos demais.
Vamos até eles arruma-los para Pilar tirar as fotos. Ficamos bobos admirando como estavam lindinhos.
Claro todo mundo babando. Anahí e eu estamos nas nuvens os vendo crescendo cada dia. Apesar do trabalho, olhar pra esses rostinhos todos os dias é a melhor coisa da vida. Após o bolinho deles estávamos a sós, eu tô morrendo de desejo da minha mulher e confesso que ultimamente não tivemos muitos momentos assim. Os dois dormían tranquilos no berço, Anahí estava tomando um banho e eu óbvio fui fazer companhia a ela. Chego por trás a abraçando e massageando seus seios, ela geme encostando a cabeça em mim e se deixando guiar por minhas carícias, vou descendo a mão e passo em seu sexo, começo a fazer movimentos circulares, minha mulher fica louca, gemia dominada pelo tesão.
-Aí amor que delícia, humm, assim...
Fala palavras entrecortadas o que me deixa doido- Eu fico horas do dia desejando estar assim contigo- Sussurro em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU BEBÊ
FanficUma professora, um promotor de justiça, uma noite, uma gravidez inesperada, coincidências, destino ou acaso talvez. Mas o fato é que esses dois terão que conviver e aprender muito juntos.