(Narração: Anahí/Alfonso)
Meu retorno a escola foi muito bom, fizeram uma surpresa pra mim e foi muito bacana, me emocionei. Agradeço a todos por tanto carinho. Vou contando a Poncho no caminho pra casa e ele parecía meio distante.
-Aconteceu algo amor? Tá meio distante.
-Nada, só cansado.
-Que pena porque já que meus pais voltaram pra casa eu tinha umas ideias em mente.
Ele me olha com malícia. - Pra isso meu cansaço passa rapidinho.
-Ótimo, quero que pare em um lugar.
-Ok, madame. Me guia que eu vou.
O guio e logo estamos parando na frente de um sexy Shop ele me olha com uma cara indecifrável. Eu lhe dou um beijinho e desço do carro o chamando. Fico em pé diante dele - Eu nunca entrei num lugar desses e preciso de ajuda.
-Nunca entrou?
-Não, comprei um vibrador pela internet año retrasado, mas porque minhas amigas ficaram no meu pé.
Ele sorri e me beija. -Você não existe. E eu amo isso, ao mesmo tempo que é decidida e mulherão, é minha garotinha.
-Você gosta?
-Eu adoro tudo em você!!
Entramos de mãos dadas e ele vai me guiando me perguntando o que eu quero. Eu fico na ponta dos pés e me agarro ao seu pescoço cochichando o que eu queria.
-Eu quero te dar meu cu e não sei o que precisamos pra isso. Nunca pensei em fazer isso, mas eu quero!
Puta merda eu acho que minhas calças devem ter molhado porque com certeza eu gozei só em escutar ela falar daquele jeito no meu ouvido. Minhas bolas chega ficaram pesadas, essa mulher vai me matar. Mordo o lóbulo de sua orelha e ela geme.
-Você não tem noção do que fez comigo. Deixa que eu pego o que precisamos.
Me afasto dela e sorrio, vou até os produtos que Preciso e quando volto, Anahí havia sumido, a procuro e encontro cochichando coisas com uma vendedora que logo lhe entrega um pacote ela paga e vem até mim sorrindo. Vou pro caixa e pago também tudo que peguei. Saímos de mãos dadas e uma ou duas vendedoras ficam suspirando pra nós dois.
-Acho que elas nos shipparam- Anahí fala sorrindo parecendo um bebê.
-Shi o quê amor?
-Shipparam é quando curtem um casal. Você é tio de adolescente e nunca escutou?
-Ah lembrei a Karina vive falando isso. E outro dia o Marcelo me disse isso.
Nós rimos e vamos pra casa. - E então no seu apartamento ou no meu gata?
-No seu pois tô com saudade da sua cama.
Entramos no apartamento dele e não posso deixar de sentir um friozinho na barriga, essa noite promete!
Anahí estava parecendo uma menina que acaba de ganhar brinquedo novo. Ela me diz que vai tomar banho e se tranca no banheiro do meu quarto. Eu pego uma toalha e vou tomar um banho no outro banheiro. Volto e ela ainda está no banheiro, pego as coisas que comprei e higienizo tudo. Visto apenas uma cueca e fico a aguardando sentado na cama. Quando ela sai eu quase tive um infarto, meu pau deu um salto no mesmo instante. Ela havia soltado os cabelos colocado uma maquiagem que a deixou ainda mais bonita, e vestido uma lingerie que minha nossa senhora da gostosura ficou perfeita. E pra completar saltos o que ela sabe que eu amo. Aquela cinta-liga eu vou tirar com minha boca. O melhor é deixava ela ainda mais linda era a barriguinha redondinha e já com volume por estar carregando nossos filhos. Eu sou um cara muito sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU BEBÊ
FanficUma professora, um promotor de justiça, uma noite, uma gravidez inesperada, coincidências, destino ou acaso talvez. Mas o fato é que esses dois terão que conviver e aprender muito juntos.