(Narração: Alfonso/Anahí)
Cheguei no escritório e devolvi a pulseira a Carla. Cá estava eu como um idiota com um sorriso imenso no rosto. Anahí estava com ciúmes de mim. Trabalho feliz mesmo com todos os problemas que me apareceram aquele dia, na hora do almoço eu ligo pra ela, amo escutar a voz dela.
-E aí? Já almoçou moça?
-Não, vou almoçar agora, estou no shopping com mamãe tinha combinado, preciso de algumas roupas estão ficando apertada as minhas.
-A barriguinha linda aparente.
-Não está me achando gorda?
-Você está linda pelo amor de Deus.
-E você almoçou?
-Estou comendo agora. A manhã aqui foi bem complicada. Diga a Mari pra aproveitar que só volta semana que vem. Porque isso aqui tá um caos.
-Tadinho. Vá almoçar. Se cuida.
-beijos.
Assim que desligo a ligação mamãe me olha toda sorridente.
-Vocês tão em um grude que só.
-E tá sendo natural isso é bom. - Mamãe me dá um beijo.
-Ele te faz bem.
-Muito. Escuta mãe o que sabe sobre a Carla, ela trabalha com vocês né?
-Carla é um amor de menina. Apesar de jovem muito responsável. Ela tem uns 35 acho. Só não é mais dedicada que seu namorado.
Faço um biquinho. - É bonita?
-Lindíssima, negra alta, tem um corpão e um rosto escupido. Eu fico brincando com ela que passou na fila da beleza umas 500 vezes. Não tem a cantora maravilhosa Iza? - Balanço a cabeça- Pois a Carla parece gêmea. - Ótimo a mulher é uma deusa.
Porque quer saber dela? - Me pergunta curiosa.
-Hora ou outra Poncho já soltou esse nome e hoje de manhã encontrei uma pulseira dela no carro dele.
Mamãe começa a gargalhar e eu não entendo.
-Desculpa filha, mas tá com ciúmes da Carla é o que eu entendi?
-E não é pra ficar e ainda por cima a mulher é linda.
-Filha a Carla gosta mais de mulher que o Poncho se duvidar. Ela é lésbica, tá vivendo agora com a namorada. Não se preocupe que além de haver muito respeito entre eles a Carla não seria motivo pra ciúmes.
Não vou mentir que aquilo me alivia.
-Você deve parar de ser insegura. É uma mulher linda é incrível e aquele homem está doido por você. Então nada de colocar minhocas nessa cabecinha.
Eu a escuto, mas confesso que é mais forte que eu, a qualquer momento acho que ele vai se dar conta que tudo isso é empolgação pelos bebês que confundiu tudo. E vai achar alguém interesante pra ficar com ele. Isso não sai da minha cabeça. Mamãe e eu terminamos de almoçar e vamos às compras. Ela queria comprar coisas pro bebês e eu seguro bastante ela deixando ela comprar apenas bobagens pra se sossegar, eu ia trazer muita coisa da nossa viagem e também ainda queria saber o sexo pra comprar vestidinhos se for menina e macacão pra menino. Vimos berços de gêmeos só pra ter uma ideia e me encantou tudo. Mal posso esperar pra vê meus pequenos em meus braços.
Chego em casa tomo banho e depois vou pro apartamento de Anahí, ela estava na cozinha preparando algo.
-Hum que cheiro delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU BEBÊ
FanficUma professora, um promotor de justiça, uma noite, uma gravidez inesperada, coincidências, destino ou acaso talvez. Mas o fato é que esses dois terão que conviver e aprender muito juntos.