CAPITULO 52

604 34 3
                                    

(Narração: Anahí/Alfonso)

Minha gente ser mãe é uma montanha russa de emoções. Você fica feliz até vendo o cocô do seu filho, fica com medo se eles não param de chorar, é acordar de madrugada pra vê como eles estão, ficar igual a uma idiota quando sorriem mesmo sem dentes. Eu estou exausta, mas tão feliz que todo esse cansaço se esvai. Poncho voltou a trabalhar hoje e liga toda hora pra saber se estamos bem. Ruth está comigo hoje, ficou decidido que esses tempos cada semana mamãe e ela reversam pra eu não ficar só de dia. Laura graças a Deus fez a revisão e está tudo bem com minha princesa. Eu estava nervosa pois Pedro não parava de chorar quase choro em vê-lo chorar tanto, Ruth me acalma dizendo que é cólica e consegue fazer ele ficar bem. Graças a Deus a experiência dela e de mamãe tem me salvado.

-Pronto, ele tá bem querida. É assim mesmo Anahí, mas normal, mamãe de primeira viagem.

-Eu fico com medo de acontecer algo.

-é normal.

Minha sogra e eu conversamos mais. Muito bom aprender mais todos os dias com ela, minha mãe e cunhadas.

Meu dia foi o cheio, muito atarefado, mas sempre que pude ligava pra saber dos meus três amores. Eu tô um pai muito bobo. Por mim ficava com eles o tempo todo. Quando chego em casa minha mãe estava sorridente na cozinha terminando o jantar e conversando com Rosa a nossa ex diarista que agora contratamos pra ficar só conosco. Rosa se despediu de mim e minha mãe me deu um beijo.

-Como foi a volta ao trabalho?

- Todo mundo me parabenizando, muito trabalho e eu com saudade dos meus amores. Cadê eles?

-Estão os três dormindo. Anahí coitada aproveitou que eles apagaram e dormiram também.

Vou devagar até nosso quarto e fico encantado com a cena linda dela dormindo tranquila e nossos pequenos pertinho dela na nossa king size. Pedro dormia tranquilo também, mas Laura estava desperta mexendo as perninhas. Eu pego ela e saio do quarto. Vou conversando com minha bonequinha que me olhava atenta.

-Ei papai, você não tá com sono? É meu amor, deu muito trabalho pra mamãe?

Sento com ela no sofá e fico conversando como se ela fosse me responder. Mamãe fica nos olhando rindo.

-menina linda do papai. Sabia que você é muito linda meu amor? Você é meu bebê. - Laura ria me olhando.

-A gente fica besta com essas joias né filho? - mamãe me dá um beijo na testa. - amando vê você ser um paizão. Vocês dois estão se saindo muito bem, meus netos tem muita sorte. Eu vou pra casa, deixei Janta pronta, seu pai já tá chegando pra me buscar.

-Muito obrigado mãe. - a beijo de volta. Logo meu pai entra pra dar um beijo nos netos. Mas só vê Laura comigo, Pedro e Anahí estavam apagados. Me despeço deles e continuo namorando minha pequena, estávamos num papo muito sério já que ela tava tão interessada.

Acordei com Pedro resmungando, o coloco no meu peito ainda sonolenta e ele mama faminto. Percebo que Laura não está conosco e imagino que minha sogra ou Poncho devem ter pego ela. Acomodo meu filho direito e ele mama enquanto me encarava. Tem um certo momento que me dedica um sorriso e eu me derreto toda.

-Você é muito lindo meu amor. Que vontade de apertar. A mamãe fica com vontade de te encher de abraços e beijos. - Poncho entra no quarto con nossa filha no colo sorrindo, me dá um selinho e beija a testa do nosso filho que para de mamar e o encara sorrindo, depois volta a se concentrar no meu peito.

-Eu já ia te acordar, essa mocinha aqui tá com fome e eu infelizmente não tenho o que ela quer.

Me ajeito na cama- Coloca ela aqui no meu seio direito, tá vazando.

O PAI DO MEU BEBÊOnde histórias criam vida. Descubra agora