(Narração: Alfonso/Anahí/ Autora)
Os dias estão passando e graças a Deus tudo está normal. A polícia abriu inquérito sobre a sabotagem no meu carro. Aproveitamos o fim de semana e terminei de levar minhas coisas pra minha casa agora que é o apartamento de Anahí. O meu eu coloquei anúncio pra alugar. Já estou há três dias completamente instalado e vivendo como marido e mulher, está tudo incrível.
Hoje é carnaval, quinta feira e nessa cidade tudo respira carnaval. Por isso, estou de folga e só volto a trabalhar na quinta que vem. Anahí e eu vamos aproveitar pra ir pra um hotel aproveitar o fim de semana e na segunda e terça de carnaval vamos pra um camarote com nossos irmãos e seus pares. Só não sabia se Melissa iria, já que ela é Daniel estavam bem esquisitos pelo que me falou por alto.Estamos nos preparando pra ir pro hotel entramos nessa noite de quinta e saímos a segunda de manhã num hotel em Imbassahy que fica há 1:25 minutos daqui de Salvador. Tinha tudo consulta na segunda com a doutora Leila e o doutor Francisco e graças a Deus tudo segue ok. Eu estava mais calma. Esses dias só nós dois será ótimo pra descansarmos e curtimos um ao outro. Meus pais viajaram e meus sogros também, na segunda vamos pro camarote com nossos irmãos e cunhados. Eles que por sua vez que vão aproveitar bastante todos os dias de carnaval. Eu e Poncho já preferimos mais o sossego e só curtir dois dias finais da festa. Chegamos por volta das 18 no hotel. E logo descemos pra jantar e curtir à noite. Caminhamos pelo hotel vendo à vista.
-Que lugar maravilhoso amor. E tão perto da gente. Temos que aproveitar mais vezes.
-Temos sim, e com minha garota linda e iluminada desse jeito fica ainda mais bonito tudo.
- e eu vou aproveitar meus últimos dias de férias. As aulas nas escolas só começam mesmo depois do carnaval.
Ele me abraça por trás e faz carinho na minha barriga. Tão fofo meu amor. Vamos pro quarto e coitado achando que vai dormir, ele tem que segurar muito meu fogo. Pois estou cheia, graças a Deus a doutora disse que podemos continuar nossa atividade sexual igual e ainda faz bem, já que me deixa muito mais disposta. Assim que deitamos eu começo a beijá-lo com volúpia e a enfiar a mão na sua cueca que era a única coisa que vestia.
-Nossa amor e eu achando que tava cansada.
-Não tô não. Eu tô cheia de fogo isso sim. Essa semana nem tivemos tempo, você Cheio de trabalho e eu também. Na escola as oficinas de volta as aulas me deixaram morta. Mas aqui bem descansados você vai apagar muito meu fogo. Quero que me coma da hora que acordar até a hora que vamos dormir.
-Isso é irresistível.
Anahí está literalmente com fogo e isso me deixa Maluco de repente ela estava chupando meu pau com ânsia e muita fome. Tão linda minha pequena. Porra essa mulher me leva ao limite!
-Tá com fome amor? Meu Deus assim você vai me matar.
Ela me olha de maneira sensual e não tira meu pau da boca, pelo contrário ainda fica massageando minhas bolas, me torturava com aquela boquinha indo da cabeça do meu pau até onde ela aguentava, não pude deixar de rir dela tentando colocar todo na boca e quando chegava na garganta não aguentava.
-Cuidado bebê, deixa de ser gulosa.
-Eu adoro ele todo. Só que impossível colocar ele todo na minha boca. Não sei como minha princesinha aguenta.
-Porque ela foi feita pra mim, mesmo apertadinha meu pau se encaixa perfeitamente. Vem cá que quem tá com fome agora sou eu.
A deito com cuidado, nós já estamos limitando posições pela gravidez até pra dormir tem dias que ela já não consegue dormir na mesma posição a noite toda. A deixo nua e começo a cuidar do seu corpo. Massageio seus pés de maneira sensual, beijo eles, chupo seu dedão do pé e ela geme. Maravilhoso descobrir cada dia mais as áreas erógenas de minha mulher. Vou subindo os beijos por seu tornozelo, panturrilha, paro nas coxas e dou leves mordidas a deixando ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU BEBÊ
FanfictionUma professora, um promotor de justiça, uma noite, uma gravidez inesperada, coincidências, destino ou acaso talvez. Mas o fato é que esses dois terão que conviver e aprender muito juntos.