(Narração: Anahí)
O domingo passo todo na cama, parece que um caminhão me atropelou. Tento até assistir algo mas o sono me consome, comer algo pior ainda estava com enxaqueca e muito enjoada. Hoje tô meio pra baixo me sentindo tão sozinha, chorei vendo um comercial, Pipoca não sai do meu lado, é minha companheira pra tudo. A noite peço um jantar no iFood e não desce nem a metade meu estômago embrulhava, credo!A segunda não foi diferente é pior um monte de gente dizendo "Nossa como você tá pálida" eu perguntei bando de sem noção?
Estava na minha sala tentando relaxar mais os problemas surgem a toda hora. Fui resolver uma discussão entre alunos do 3 ano e do 2 médio por conta do horário do treino de natação, não sei o que houve que no meio da minha reclamação pela algazarra deles eu vi tudo rodar e a última coisa que me lembro foi uma mão me segurando e vozes gritando meu nome. Quando acordo estava na enfermaria e a enfermeira perguntando se eu havia me alimentado, tento lembrar, e só me recordo da maçã ela diz que minha pressão estava baixa e devia ser por isso. Eu saio de lá e vou a cantina peço um sanduíche e um suco de laranja e consigo comer.Mais uma semana se passa e por estar muito atarefada com escola e preparativos pra despedida da Alice eu me passo de ir ao médico, mas fora os enjoos matinais estava bem melhor, inclusive fora as manhãs estava comendo mais que o normal, acho que é ansiedade, vou acabar engordando.
Estava conversando com Jake uma aluna muito especial que é uma das minhas bolsistas, era aluna da escola que trabalho no estado, como é excelente e ainda por cima uma campeã na natação eu sou patrocinadora dela e por isso ainda mais nos tornamos íntimas a mãe dela confia em mim, tem um ano que ela está namorando Diego um aluno daqui da Paulo Freire o garoto é classe média, educado, e estão muito apaixonadinhos, é muito lindo de se vê. Estão ambos no 3 ano e fizeram 17 anos. Estão pasando todo aquele dilema adolescente porque irão pra faculdade e os pais dele querem que vá fazer em São Paulo e more com os avós, sempre eles vem conversar comigo. Inclusive ela me contou há um mês que perdeu a virgindade com ele e justo por esse fato estávamos ali na minha sala conversando ela estava aflita.
-O que houve?
-Any eu tô com muito medo, minha menstruação tá atrasada, eu tô enjoada, tonta, comendo como se não houvesse amanhã, só quero dormir e se eu estiver grávida? Imagina destruir meu futuro? Minhas chances de ir pras olimpíadas? Por Deus.
Ela fala tudo desesperada e eu só consigo assimilar os sintomas que ela descreveu.
Menstruação atrasada: Qual foi a última vez da minha menstruação mesmo Deus? Não, tô doida devo ter menstruado sim, olho o calendário, nossa eu menstruei em 12 de julho e hoje são 02 de outubro. Ela tá vindo aí certeza, ela é brincalhona assim mesmo.
Qual foi o outro sintoma que ela descreveu? Ah pera enjoos: Eu senti muitos enjoos que não aguentava nem comer há umas semanas, agora só enjoos matinais. Sintomas de enxaqueca mulher tá doida?
Deixa eu ver, tontura: Fiquei tonta na quadra aquela vez, uma vez só ótimo, quem mandou não comer direito nega? Tá pensando que é o Hulk?
Comendo como se não houvesse amanhã: Óbvio você tá com anemia, anemia da o quê? FOME, sossegue aí viu.
Só quero dormir: Óbvio eu trabalho muito e tem hora que o corpo cansa o fim de ano se aproximando é muito cansaço acumulado. Muito mesmo.
Depois de reavaliar tudo que ela descreveu só me resta a última. E se eu estiver grávida? - Dou uma gargalhada do nada que com certeza a Jake pensou que eu era doida- grávida eu? Nem tem como aí aí, não tem como não é Anahí? Recapitulo toda aquela bendita noite e mandando o tesão ir com calma aí a retrospectiva é só pra constar o óbvio. O Alfonso usou camisinha todas as nossas milésimas vezes. Todas o cara foi muito cuidadoso de verdade. Seria muita loucura e a camisinha não estourou. Não gente sem condições!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU BEBÊ
FanfictionUma professora, um promotor de justiça, uma noite, uma gravidez inesperada, coincidências, destino ou acaso talvez. Mas o fato é que esses dois terão que conviver e aprender muito juntos.