A festa p/2

664 51 158
                                    

Sabe aquele momento em que a protagonista da comédia romântica descobre que é uma deusa da beleza após uma transformação? Então, era isso que eu esperava que acontecesse comigo quando eu colocasse aquele vestido preto deslumbrante, fizesse uma maq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe aquele momento em que a protagonista da comédia romântica descobre que é uma deusa da beleza após uma transformação? Então, era isso que eu esperava que acontecesse comigo quando eu colocasse aquele vestido preto deslumbrante, fizesse uma maquiagem decente e usasse um salto alto, mas agora olhando para mim mesma no espelho, percebo que ainda sou só eu, óbvio que mais arrumada do que o comum, porém continuo a mesma garota de sempre.

- Você está tão linda. - mamãe disse ao aparecer na porta do quarto. 

- Não acho que eu tenha mudado muito. - resmunguei me virando para ela.

- Então deixe-me corrigir: você sempre está linda.

Sorri em adoração. Era isso, com ou sem grandes transformações, eu continuava sendo uma garota incrível e nada estragaria aquela noite, afinal era a primeira vez na vida que eu estava me sentindo realmente interessante e decidida a esquecer o meu complexo de inferioridade, aquela seria a minha noite.

- É a minha primeira festa da vida, não posso me atrasar. - comentei apressadamente.

- Mas o seu namoradinho ainda nem chegou. - mamãe respondeu simplesmente, rindo.

- Jacob não é meu namoradinho, tem como você parar com isso? - falei ao sentir minhas bochechas arderem.

Foi aí que ouvimos uma buzina de carro e meu coração quase pulou para fora do peito, peguei minha bolsa rapidamente e desci as escadas quase correndo, enquanto mamãe me seguia falando asneiras sobre relacionamentos.

- Ele é um bom rapaz, você não precisa reagir assim toda vez que toco no assunto. - ela continuou, insistindo.

- Sério? Mãe, você sabe muito bem que eu só vou namorar com o Peter. - falei já quebrando a regra de não falar no nome dele.

- Sei que você gosta dele, todo o planeta sabe. - mamãe retrucou  - Mas é sempre bom manter outras opções em aberto.

- Depois conversamos sobre isso, eu preciso ir, amo você. - falei.

Mamãe me deu um beijo na testa e eu segui em direção à porta, já que os trogloditas dos meninos com certeza estavam me esperando no carro, mas assim que abri a porta dei de cara com um Jacob sorridente, e segurando uma bandeja de cookies.

Seu perfume invadiu todo o meu espaço e seu olhar fez uma onda de calor sobre-humano subir pelo meu corpo, ele usava um suéter vermelho com gola alta e o cabelo estava jogado para trás, fato que o deixava ainda mais atraente.

- Você está maravilhosa. - Jacob elogiou, me lançando um sorriso de mil dentes.

- Obrigada, você também está bem bonito. - falei com a voz trêmula.

Foi então que mamãe ensaiou uma falsa tosse e direcionamos nossa atenção para ela.

- Boa noite, dona Flora. - Jacob cumprimentou e estendeu a bandeja de cookies para minha mãe. - Receita especial da minha mãe, ela me pediu para trazer.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora