Tolos e apaixonados

758 66 175
                                    

Meus olhos ardiam e minhas pernas tremiam, era como se eu estivesse prestes a cair no chão chorando, Peter e Chloe me olhavam como se eu fosse um extraterrestre recém chegado ao planeta Terra, e só Deus sabia o quanto eu amaldiçoava a mim mesma po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos ardiam e minhas pernas tremiam, era como se eu estivesse prestes a cair no chão chorando, Peter e Chloe me olhavam como se eu fosse um extraterrestre recém chegado ao planeta Terra, e só Deus sabia o quanto eu amaldiçoava a mim mesma por estar ali.

Peter Stewart havia olhado no fundo dos meus olhos e me garantido que os boatos eram falsos, mas agora estava vendo um filminho ao lado da nova namorada, que mentiroso.

- Deseja falar comigo, Amber? - Peter questionou, com as sobrancelhas juntas e um olhar confuso.

- Não, não desejo. - falei com a voz trêmula, tentando conter as lágrimas.

Chloe riu levemente e me olhou de um jeito superior, ela sabia dos meus sentimentos e estava amando aquele cenário.

- Você vai mesmo ficar aí parada? - Peter perguntou ainda me olhando como se eu fosse uma retardada.

- Na verdade, eu vim falar com o Jacob. - respondi ao lembrar do verdadeiro motivo pelo qual eu estava ali.

- Uau! - Chloe Maddox exclamou de um jeito maldoso. - Não sabia que você e o Jacob estavam ficando próximos.

- Não é isso, apenas trocamos os livros por engano. - falei olhando diretamente para Peter, não queria que ele achasse que eu estava dando bola para outro cara.

- Bem, ele está no jardim. - Peter me respondeu sem nem ao menos me olhar.

Os dois estavam atentos ao filme novamente, me ignorando completamente e fazendo com que eu saísse quase correndo em direção a cozinha da casa, assim que pisei para fora daquela sala pude respirar em paz.

Me encostei sobre o balcão da cozinha e tentei controlar a minha respiração, tudo estava perdido, eu podia ver claramente. Era humanamente impossível que alguém me escolhesse ao invés de Chloe Maddox, ela era perfeita em todos os sentidos e todos sabiam disso, não havia lugar para concorrência.

De repente senti mãos macias segurarem os meus ombros e encarei Melissa Tribbiani, ela tinha uma expressão amorosa e preocupada no rosto, do tipo que me fazia sentir vontade de chorar em seu ombro, mas seria um tanto quanto vergonhoso demais.

- Você está bem, meu anjo? - Melissa perguntou timidamente.

- Peter está namorando? - perguntei o que estava entalado na minha garganta.

- Não sei te dizer, é a primeira vez que vejo aquela garota por aqui. - Melissa disse se afastando de mim para ver se o seu tradicional bolo de cenoura estava pronto.

- Esse cheiro é tão maravilhoso que quase esqueço a aflição do meu peito. - falei de um jeito dramático e ela soltou uma risada.

- Pode apostar que guardarei uma boa fatia só para você. - ela disse apertando a minha bochecha.

Melissa Tribbiani era a segunda mulher que eu mais adorava no mundo, perdendo apenas para a minha própria mãe. Ela era uma senhora gentil e amável com todos a sua volta, já perdi a conta da quantidade de vezes em que lhe pedi conselhos sobre vida, eu realmente confiava em Melissa, assim como as pessoas daquela casa.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora