A ponta do iceberg

491 42 98
                                    

As palavras de Jacob Tribbiani penetravam minha mente como balas silenciosas, e eu não conseguia fazer nada além de olhar para ele de um jeito embasbacado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As palavras de Jacob Tribbiani penetravam minha mente como balas silenciosas, e eu não conseguia fazer nada além de olhar para ele de um jeito embasbacado. Surpresa. Confusa. Nervosa.

Ele me amava, de fato me amava.

Poderia chamá-lo de louco, poderia dizer que tudo aquilo despejado em mim não fazia o menor sentido, mas os seus olhos me impediam de contestar suas palavras. Jacob não estava mentindo, e eu o conhecia o suficiente para saber disso.

Muitas perguntas precisavam ser feitas, não só para ele, como para mim também.

Porque minhas pernas estão fraquejando? Porque sinto como se feixes de luz estivessem iluminando todo o meu ser? Saber do seu amor por mim deveria ser desesperador, não mágico.

Seu sorrisinho tímido começou a diminuir aos poucos, então notei que ele estava esperando uma resposta. Mas que resposta era essa? Eu o amava também? Não dava para ter certeza, naquele momento eu não confiava em mim mesma nem para as mais reles sentenças.

- Você está ouvindo isso? - Jacob interrompeu minha linha de pensamento e apontou para a porta.

Quando coloquei meus pés de volta no chão e pude contemplar a realidade, consegui ouvir gritos agudos vindo do lado de fora.

- Meu Deus, o que está acontecendo? - perguntei tentando não surtar.

- Vem comigo, não deve ser nada demais.

Jacob segurou a minha mão e eu simplesmente o segui para fora do quartinho, sentindo calafrios percorrerem por todo o meu corpo.

Era muita informação sendo processada de uma vez só, e o meu mundo estava girando (mesmo sem nenhum álcool no organismo).

Quando chegamos na sala da casa de Bob, notamos de cara o que estava acontecendo: de alguma forma, o ex namorado de Sarah estava ali, procurando por ela e querendo arranjar confusão.

- Sarah! Então foi por isso que terminou comigo? Para frequentar essas festas? - Richard gritava como um louco.

O observei em choque, ele não era nenhum pouco atraente, ou talvez o meu ódio estivesse falando mais alto naquele momento. Richard era alto, tinha um tronco bem definido e se vestia como um personal trainer, porém não era muito atraente, afinal ele não tinha sequer um fio de cabelo naquela cabeça enorme e seus olhos pareciam que estavam prestes a soltarem para fora do rosto.

Não sei o que me incomodava mais: O tamanho do nariz, o formato reto da boca ou os dentes muito pequenos para um homem adulto.

- Cai fora daqui. - Jacob gritou rudemente, sua voz soando tão grossa que me fazia tremer.

- Só saio daqui com a minha mulher. - Richard respondeu, aparentemente mais bêbado do que sóbrio.

- Ela não é sua mulher seu doente, porque não vai procurar a galera da sua idade? - Penélope se meteu no meio.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora