Verdade nua e crua

751 68 122
                                    

Peter não estava só irritado comigo, ele estava com um desejo sanguinário de me matar, isso era perceptível apenas pela sua expressão durante o jantar, e o pior de tudo, a família de Amber estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter não estava só irritado comigo, ele estava com um desejo sanguinário de me matar, isso era perceptível apenas pela sua expressão durante o jantar, e o pior de tudo, a família de Amber estava lá.

Amber Brown comia sem jeito, sem saber ao certo para onde olhar, eu sentia uma vontade imensa de gritar como aquilo era patética, afinal se os dois estão se gostando, porque não ficam logo juntos? Ah sim, porque Peter Stewart é tão cego que não percebe nem seus próprios sentimentos.

- Querido, pode deixar que eu tiro a mesa. - mamãe disse sorrindo para mim.

É óbvio que eu estava parado como um guarda ao lado da mesa, segurando uma garrafa de vinho e deixando que o velho Stewart ficasse completamente embriagado, já que o meu patrão não tem controle quando se trata de bebidas alcoólicas.

Mamãe age como se tivéssemos algum vínculo familiar com os Stewart, mas eu sei que essa ladainha não é verdade. Peter Stewart é meu amigo, mas nunca me chamou para sentar na mesa, e também nunca perdeu uma oportunidade de salientar que não sou da sua família, nos poucos eventos em que os acompanho. Sei muito bem qual é o meu lugar, e é por isso que estou fazendo o possível para sair dele.

- Poxa Melissa! - Karen Stewart gritou assustada, e só então percebi que mamãe havia derramado suco em cima da mesa.

- Me desculpem, é que estou meio tonta hoje. - mamãe se desculpou rapidamente, sua voz trêmula partia o meu coração.

- Não precisa se desculpar. - Karen Stewart sorriu amarelo.

- Você está bem? - Amber perguntou com uma preocupação genuína, e mamãe apenas sorriu concordando.

- Vá descansar, eu termino aqui, tá bom? - falei dando um beijo na testa da minha mãe, enquanto o restante da mesa nos olhava em silêncio.

Recolhi os pratos com as mãos trêmulas de nervoso, o clima realmente estava tenso e parecia que todo mundo havia lido aquela bosta de jornal.

- Como vai, Jacob? - a mãe de Amber perguntou, com um sorriso quase tão lindo quanto o da filha.

- Vou bem, srta. Brown. - sorri educado enquanto recolhia seu prato, praticamente intocável.

Os adultos voltaram a conversa normalmente e eu quase dancei em cima da mesa em agradecimento, acho que estou ficando paranóico com essa ideia de Amber e eu estarmos juntos, mesmo que seja apenas um boato, eu meio que fico curioso em saber o que a sua família acharia disso, mas vendo como os Stewart e os Brown estão conectados, eu já sei quem realmente seria o melhor pretendente.

- Jacob, você quer ajuda? - Amber tocou no meu braço delicadamente, já que eu estava demorando mais tempo que o normal para recolher a mesa.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora