Mentes Pequenas

774 69 111
                                    

Se um dia alguém me dissesse que eu usaria uma roupa assim, eu o chamaria de louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se um dia alguém me dissesse que eu usaria uma roupa assim, eu o chamaria de louco. Mas agora aqui estou, com uma saia colada demais nas minhas pernas e um decote exagerado demais para seios pequenos, mas talvez o pior de tudo seja a minha tentativa frustrada de se equilibrar nos saltos. Como chegamos nisso? É simples, descobri que preciso mudar minhas táticas de conquista.

Preciso que Peter Stewart repare em mim, e mais do que isso, que me deseje. Estive relutante em mudar minha aparência por todos esses anos, mas agora aceito que ninguém escreverá poesias para uma garota que se veste como uma completa desleixada, minhas camisetas de banda e calças surradas não me arranjarão um namorado. Isso é um fato.

- Você está maravilhosa, mas agora precisamos pensar na maquiagem. - Lauren disse como se fosse uma especialista no assunto.

- Na boa? Isso está exagerado demais. - falei tentando conter o rubor das minhas bochechas.

- Exagerado nada, você está sexy. - Bob Bill respondeu mais animado do que o normal.

Segundo Lauren, precisávamos de uma opinião masculina e por isso convidamos o maior galinha da escola, é claro que Bob estava mais preocupado em dar uns amassos na minha amiga do que em me ajudar, mas não posso negar que era bom receber elogios de um cara.

- Coloque um batom vermelho vivo e deixe as bochechas rosadas. - Bob aconselhou como se estivesse fantasiando tudo em sua mente.

- Vou aparecer na escola assim? - questionei indignada.

- Amber, você precisa ser corajosa se quiser conquistar o loirinho. - Lauren afirmou se aproximando de mim com o maldito batom .

A sorte é que meus pais saíram cedo para uma reunião na escola de Harry e não presenciariam aquela cena. Após terminar minha maquiagem, Lauren bateu palmas animada e Bob quase não disfarçou a animação ao ver que aquela tortura tinha acabado.

- Vou dar carona para vocês. - ele anunciou animado e eu quase revirei os olhos com isso.

Passei o caminho todo em estado de pura reflexão, aquela saia era extremamente apertada na minha cintura e o batom era grudento demais para o meu gosto, mas mesmo assim tudo valeria a pena se Peter se apaixonasse. É claro que nem com toda aquela arrumação eu era mais bonita que a Chloe, mas pelo menos poderia competir honestamente.

Deveria ser assim? O amor te deixa tão desconfortável e fora de si? É óbvio que conquistar quem se ama é um desafio, mas deveria ser tão difícil? São tantas perguntas que fico confusa, mas seria um imenso prazer ser amada da forma mais realista e crua, sem roupas justas e batons vermelhos.

- Chegamos! - Lauren comemorou animada assim que estacionamos.

Eles pularam para fora do carro em uma facilidade tremenda e eu fiquei pensando em como sairia sem rasgar a porcaria da saia.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora