Primeiro encontro

580 40 294
                                    

- Não tente me convencer, Rachel não deveria ter desistido de Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não tente me convencer, Rachel não deveria ter desistido de Paris. - Jacob se lamentou novamente.

Tentei segurar o riso com a sua indignação, o ponto era que sempre que conversávamos sobre "Friends", acabávamos discutindo sobre o final de Rachel Green.

- Ela tinha que ficar com o Ross, ou então tudo teria sido em vão. - continuei tentando colocar juízo em sua cabeça.

Ele bufou do outro lado da linha, me fazendo revirar os olhos com a sua teimosia. Estávamos em ligação há mais de uma hora, e já tínhamos conversado sobre tantas coisas que eu nem sequer lembrava mais.

Ele falou sobre o estado de saúde da mãe. Sobre Joshua Stewart e seu comportamento estranho. Falou o quanto estava sentindo a minha falta, e eu disse o quanto estava sentindo a sua também.

Depois, Jacob me fez ler alguns trechos de "Os sete maridos de Evelyn Hugo", que é o livro que eu estou lendo no momento, era incrível como ele parecia realmente interessado em todos os assuntos que eu puxava, me deixando empolgada para falar sobre séries, livros, teorias da conspiração e tantas outras coisas bobas que só faziam sentido na minha cabeça.

- Porque não se pode ter amor e Paris? - ele questionou me fazendo rir.

- É preciso sacrificar algumas coisas pela pessoa que se ama.

- Até Paris?

Ele riu do outro lado da linha, me causando borboletas apenas com o som da sua risada.

- É Jacob, até mesmo Paris. - expliquei.

- Certo. Tem mais alguma série que você queira me indicar e que eu não tenha assistido? - Jacob perguntou curioso.

- Não sei, de repente parece que você já assistiu todas as que eu mais gosto. Game Of Thrones?

- Aham. - ele confirmou.

Tentei não esconder minha empolgação, porque aparentemente tínhamos muito o que conversar.

- Tem alguma série que você não tenha panfletado nas suas redes sociais? - Jacob questionou.

- Porque? Todas as que eu recomendei você assistiu? - perguntei em tom de brincadeira.

- Exatamente isso. - ele disse de um jeito tão sincero que meu coração deu um solavanco.

Meu Deus.

Era verdade? Ele se interessava tanto assim pelos meus gostos ao ponto de consumir todas as minhas recomendações? Aquilo só podia ser mais uma brincadeirinha sua, afinal a simples de ideia de Jacob Tribbiani reparando tanto assim em mim me deixava completamente eufórica. E eu não deveria me sentir eufórica. Não por causa dele.

- Amber? Ainda está aí? - questionou após notar o meu silêncio repentino.

- Estou, acho que é o sono querendo me pegar. - menti.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora