Jacob Tribbiani me colocou para fora da sua vida. sem sequer me dar a chance de explicar toda a bagunça na minha mente.
Eu fiquei lá, parada como uma estátua vendo ele me dar as costas e seguir em frente, enquanto os olhares curiosos dos alunos queimavam minha pele. Que droga, eu era patética e ficaria ainda mais patética depois de toda aquela situação, olhei para Penélope de relance, esperando que me ajudasse, mas nem mesmo ela parecia disposta a aguentar meu estado volúvel.
Peter Stewart também desapareceu tão rápido quanto havia surgido, de certo que evitando ser alvo daqueles alunos com suas câmeras gigantes.
- Ei, você consegue se mexer? - Nick Miller parou na minha frente, jogando seu casaco nos meus ombros.
Confirmei com a cabeça, ainda sentindo meus olhos arderem, depois deixei que ele me abraçasse pelos ombros e me levasse para fora da casa de Bob.
Quando coloquei meus pés na rua, sendo direcionada para o carro de Nick e deixando de escutar todo aquele barulho, consegui respirar mais aliviada.
- Você foi a estrela da noite, me senti como se estivesse salvando uma famosa de um bando de paparazzi. - ele brincou.
- No máximo, vou aparecer naquele portal estúpido de novo.
- É, mas nem todo mundo tem o privilégio de aparecer por lá, você saiu das sombras e agora todos se interessam pelos dramas da sua vida. - Nick disse despreocupadamente, como se tudo aquilo fosse realmente muito maneiro.
- Então me diz quando sair o resultado final da enquete, talvez aí eu tome uma decisão. - falei cinicamente.
- Bom, pela enquete o Tribbiani ganha por mais de 80% dos votos, mas agora o Stewart pode ser o escolhido por W.O.
W.O? Tentei segurar a risada enquanto entrava dentro da caminhonete, o veículo de Nick parecia um amontoado de papéis de bala e camisinhas, e isso me deixava totalmente vermelha. Eu só podia estar louca em aceitar a carona dele.
- Sabe? Acho melhor ligar para o meu pai e pedir que ele venha me buscar, não quero te dar trabalho. - ralhei assim que ele se acomodou no banco do motorista.
- Relaxa gatinha, eu não mordo. - foi tudo o que Nick disse, já ligando o motor.
Respirei fundo, tentando não surtar pela milésima vez naquela noite.
- Tem como você se acalmar? Sua respiração está completamente pesada.
- Desculpa, ainda estou muito nervosa e você é um cara praticamente desconhecido, seu carro está com cheiro de sexo e agora não sei o que estou fazendo aqui. - fui sincera.
- Amber, pelo amor de Deus. Por acaso eu tenho cara de algum aproveitador barato? - Nick disse soltando uma risada.
- Tem sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo
RomanceAmber Brown é a garota mais esquisita de toda Saint Mary's High School, conhecida popularmente como espantalho ruivo, caipira sardenta, megera encalhada e o favorito: espanta assombração. Para desespero de Peter Stewart, a ruiva também é como um ch...