Uma semana depois do aniversário mais desastroso de todos os tempos, eu finalmente tomei coragem para encarar Penélope Lawson e seus comentários certeiros, então marquei de encontrá-la em sua casa para vermos um filme juntas, mesmo sabendo que seria mais um interrogatório do que de fato uma tarde entre amigas.
Peter Stewart estava tão presente na minha vida que tudo parecia um sonho, ele estava fazendo um esforço sub-humano para me agradar, e apesar de continuar resistindo às suas investidas, confesso que eu estava cada dia mais encantada.
Gostava dos seus olhos azuis pousados em mim e da maneira como me tratava, chegando até mesmo a me defender de alguns comentários idiotas na escola. As pessoas já achavam que éramos um casal, mas na verdade ainda estávamos dando passos de tartaruga.
Jacob e eu mal nos encontrávamos, e nas raras vezes em que isso aconteceu, ele sequer se deu ao trabalho de me olhar nos olhos.
Pensar nele me deixava louca, mas não havia muito o que eu pudesse fazer, ele estava se acabando em álcool, festas e garotas. Cada dia uma notícia nova de Jacob beijando uma boca diferente, chegava a ser patético da parte dele.
Assim que cheguei na casa de Penélope, fui recebida com um abraço apertado, com isso quase me derramei em lágrimas porque eu estava morrendo de saudades dela.
- Sua boba, porque não retornou minhas ligações? - ela disse assim que se afastou, tão animada quanto eu achei que ficaria.
- Desculpe Pê, eu só não sabia como te encarar e responder possíveis perguntas. - falei com um suspiro.
Ela me lançou sua melhor cara de brava e depois com um só movimento me puxou para dentro de casa, entrelaçando seu braço no meu e me arrastando pelos cômodos.
- Relaxa, por mais que eu queira muito sacudir você até colocar seus miolos nos lugares, hoje não vou fazer isso. - Penélope anunciou.
- Não vai?
- Não. Chamei você aqui para que pudesse relaxar e esquecer garotos.
Ouvi umas risadinhas vindas do quarto dela, o que me deixou ainda mais confusa.
- É uma tarde das garotas. - minha amiga anunciou e então abriu a porta do seu quarto.
Lá estavam: Lauren, Louise e Sarah Olson.
As três estavam esparramadas no gigante tapete rosa felpudo de Penélope e assim que notaram minha presença, sorriram empolgadas para mim.
- Amber, finalmente você chegou. - Lauren disse animada e me mandando um beijinho.
- Sou tão boa para você que arrastei essa surucucu para cá. - Penélope sussurrou no meu ouvido, certamente que se referindo ao ódio mútuo existente entre as duas.
Louise Becker se levantou, ela era uma garota baixinha e dos cabelos azuis, mas o que mais me chamou atenção foi o seu estilo, tinha mais personalidade na sua roupa do que eu teria em duzentos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo
RomanceAmber Brown é a garota mais esquisita de toda Saint Mary's High School, conhecida popularmente como espantalho ruivo, caipira sardenta, megera encalhada e o favorito: espanta assombração. Para desespero de Peter Stewart, a ruiva também é como um ch...