Está tudo acabado

568 37 57
                                    

Às vezes, não importa o que façamos, algumas coisas simplesmente não são para ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes, não importa o que façamos, algumas coisas simplesmente não são para ser.

E eu gostaria muito que Amber e eu não fôssemos uma dessas coisas.

Mas já não adiantava mentir para mim mesmo, passei os últimos cinco minutos escutando todo tipo de lamúria e choro contido, e perceber o óbvio me custou um coração partido.

Quem dera se o amor fosse uma simples equação matemática, então talvez fosse fácil para Amber fazer uma escolha. Mas não era, e não importava se Peter Stewart despertava o pior lado dela, não importava se ele não respeitava limites, se gritava com ela, se tinha ou não uma namorada.

Não importava se ele era infiel, arrogante e desnecessário, ela o amava, e se possível, o amava ainda mais do que antes.

- Você escutou tudo? - Peter perguntou, como se estivesse se divertindo com a situação.

Amber olhava para mim como se sentisse vontade de se aproximar, mas ainda incerta sobre isso, também estava muito vermelha e tenho certeza que sentia uma louca vontade de ser abduzida naquele momento.

Eu também gostaria de ser abduzido, também gostaria de fugir dessa conversa.

- Deixei que Bob e Nick arrastassem Richard para fora, então notei de longe vocês correndo para cá. Basicamente, escutei desde o começo. - falei sem muitos rodeios.

- Sua falta de educação falou mais alto? - o loiro provocou, mas eu sequer me importava com isso.

- Jacob, podemos voltar para a festa? - Amber tomou coragem para se pronunciar.

Encarei seus olhos azuis marejados e senti uma vontade quase que involuntária de segura-la em meus braços, mas estava cansado demais para abraçar espinhos. Tudo em mim doía, até mesmo olhar para ela.

- Não, não podemos. Pedi para que você fosse sincera comigo e acabei perdido em toda essa conversa, há coisas demais aí.

- Coisas que você não sabe. - Peter completou.

- Qual foi a última vez que vocês estiveram juntos? Digo, romanticamente falando. - perguntei para a ruiva, ignorando completamente a presença dele.

- Peter e eu nos beijamos no dia em que você me ensinou a pilotar sua moto. E depois disso, ele me chamou para um encontro. - Amber despejou rapidamente, e com a mesma rapidez desviou seu olhar do meu.

- Foi, ela marcou um encontro comigo lá no hospital, quando sua mãe sofreu aquele infarto.

É claro que Peter sabia quais palavras deveria usar, é claro que sabia. Desgraçado

- E porque você não foi ao encontro? Ou estava mentindo sobre isso também? - perguntei, disposto a  saber de tudo antes de tomar alguma ação.

- Não, eu realmente não fui. - Amber se defendeu.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora