O príncipe e a megera

1.2K 78 98
                                    

Acordei com uma dor de cabeça terrível e senti a claridade me incomodar, meus olhos apesar de abertos estavam bastante embaçados, tudo o que eu conseguia fazer era reviver o episódio do ginásio, será se eu já estava no paraíso? Comprovei que não, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com uma dor de cabeça terrível e senti a claridade me incomodar, meus olhos apesar de abertos estavam bastante embaçados, tudo o que eu conseguia fazer era reviver o episódio do ginásio, será se eu já estava no paraíso? Comprovei que não, pois logo a minha visão ficou clara e eu pude ver alguém desagradável demais para o paraíso.

Jacob Tribbiani olhava para mim com os olhos esbugalhados e uma expressão esquisita, ele estava tão próximo que eu podia sentir sua respiração bater no meu rosto.

- Uau! - ele disse ao tocar na minha testa, no mesmo instante senti uma dor imensa.

- Você ficou maluco? - gritei assustada.

- Desculpa, não quis te machucar. - Jacob disse e fez uma careta horrível. - Você está com um machucado gigante.

Levei minha mão até a minha testa e senti o inchaço, era como se eu estivesse com uma espinha do tamanho de uma bola na cara, e o pior, uma espinha que doía intensamente. 

Olhei para o Jacob, ele ainda estava parado como um retardado e bloqueando o meu campo de visão.

- Tem como você se afastar? - o empurrei da minha frente.

Percebi que estávamos na pequena enfermaria da escola e suspirei aliviada, pelo visto meu caso não era nada demais, o que era por si só maravilhoso, restava apenas esperar que esse machucado horrível saísse da minha testa e eu poderia voltar para minha rotina normal.

Mas o que me deixava levemente incomodada era o fato de Jacob Tribbiani estar ali, porque Lauren simplesmente me abandonou? Não ligaram para os meus pais? E o mais importante, aonde foi parar o meu salvador dos olhos incríveis?

- Porque você está aqui? - perguntei confusa, tentando ao máximo não ser rude.

- Peter me obrigou, ele foi buscar um lanche para nós dois e eu fiquei te vigiando, não sabíamos quando você iria acordar. - Jacob explicou e um sorriso invadiu meu rosto.

- Ele ficou preocupado comigo? - questionei esperançosa.

- É óbvio que sim, Brownie. - Jacob respondeu me dando uma piscadela.

Sorri animada e me deixei levar pelos meus pensamentos, talvez Peter tenha percebido que sou seu verdadeiro amor ao me ver desmaiada daquele jeito, é típico dos livros que o cara perceba que está apaixonado ao ver sua amada entre a vida e a morte, nessas horas entendo que realmente há males que vem para o bem.

Observei Jacob sentado na pequena poltrona enquanto revirava uma revista, ele ainda estava com a camisa do jogo e os cabelos molhados de suor caiam sobre o seu rosto, mesmo que o Tribbiani nunca tivesse feito questão de esconder o seu baixo nível social, ainda assim, as meninas suspiravam por ele.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora