Pequeno equívoco

675 59 56
                                    

Louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louca. Eu estava completamente louca.

Jacob Tribbiani era um lunático, um completo imbecil e não havia nada que me fizesse mudar de opinião, estávamos perambulando pelo shopping e tudo o que ele conseguia dizer era: "Veja quais roupas combinam com a sua personalidade".

Ora bolas, com a minha personalidade? só se for calça moletom e camiseta larga, apenas isso. As únicas coisas que me interessavam naquele lugar, e olha que mamãe praticamente me deu permissão pare estourar seu cartão, eu nunca havia visto alguém tão animada em saber que a filha ia simplesmente fazer compras.

- Ela precisa de algo sexy. - Lauren comentou balançando uma lingerie vermelha na minha cara.

- Acho que quem quer usar isso é você. - Jacob comentou rindo e ela ficou vermelha como um pimentão.

- Bem, já que você diz, eu vou experimentar. - Lauren lhe deu uma piscadela e saiu saltitante em rumo aos provadores.

Lauren estava deslumbrante, usava um vestido rosa fraco com pedrinhas brilhantes no busto e um saltinho básico, seu cabelo brilhava e as maçãs do rosto estavam mais vermelhas do que o normal, é de certo que qualquer vento mais forte a deixaria nua, e que Jacob adoraria isso.

Encostei-me sobre o balcão e deixei os pensamentos me invadirem: "E se Peter Stewart nunca reparar em mim?", às vezes eu acho que nem com todos os meus esforços, nunca serei bonita e interessante o bastante para alguém como ele.

- Uma moeda pelos seus pensamentos. - Jacob disse se apoiando ao meu lado, o ombro roçando no meu levemente.

Jacob Tribbiani tinha cheiro de balas de hortelã e perfume caro, sua pele era tão macia que às vezes eu me perdia olhando para o seu rosto, e o pior de tudo, ele não tinha sequer noção do quão belo era. Naquela tarde em especial, ele estava com um pirulito de cereja nos lábios, usava uma jaqueta preta por cima de uma camisa branca simples, o cabelo estava bagunçando como sempre e também desconfio que aqueles tênis eram grandes demais para ele.

E mesmo assim, Jacob arrancava suspiros por onde passava, eu nem sequer conseguia encara-lo por muito tempo ultimamente, e é uma pena que ele não tenha nada mais para oferecer, além de beleza e músculos. Ao contrário de Peter, que era um pacote completo.

- A única coisa que você fez até agora foi me mandar escolher, você não entende? Meu estilo é o mais confortável possível. - falei sem o olhar nos olhos.

- Vem comigo. - Jacob disse simplesmente, enlaçando sua mão na minha.

Uma onda de eletricidade subiu pelo meu corpo.

- Não podemos deixar Lauren sozinha! - falei relutante.

- Relaxa, ela está obcecada por essa loja, mas eu já sei onde posso te levar. - Jacob me encarava com os olhos cheios de expectativa.

- Você quem manda. - cedi.

Jacob Tribbiani me arrastou por todo o shopping segurando a minha mão, como se realmente não se importasse com isso. O que era totalmente estranho, mas a sensação era tão boa que não o impedi.

Paramos em frente à uma loja que parecia o meu ponto de compra ideal, só que com camisetas muito mais lindas e estilosas, o verdadeiro paraíso do conforto.

- Você vai vestir o que te faz bem, só que com um pouco mais de estilo. - Jacob disse abrindo um sorriso gigante para mim, retribui animada.

- Vem, quero que você me ajude. - o puxei pela mão e saímos escolhendo as melhores peças para mim.

Optei por calças um pouco mais coladas e que fossem realmente do meu tamanho, elas também eram confortáveis e não marcavam muito, meu tipo ideal. Pela primeira vez na vida, escolhi blusas mais curtas, embora ainda folgadas, que me davam um ar de despojada e estilosa, como Jacob disse.

Também escolhi alguns acessórios, como bandanas e óculos de sol. O Tribbiani ria e experimentava de tudo um pouco junto comigo.

- Jacobzinho, você não acha que sou a estrela dessa escola? Quem é Regina George quando se tem euzinha? - Jacob imitou a voz de Chloe, com uma peruca loira na cabeça.

- Você é tão idiota. - falei sem conseguir conter a risada.

- E você é extremamente bonita quando gargalha assim. - ele disse sério, enquanto tirava a peruca da cabeça.

Seu tom era tão verdadeiro que por um minuto eu quase acreditei, me perdendo naquele olhar caramelado, que me olhava como se eu fosse a criatura mais interessante do mundo.

- Moça? Um dos provadores já está liberado. - a atendente informou, me despertando daquele transe sem noção.

- Vem. - falei sorrindo para Jacob, que ainda continuava com aquele olhar.

Entrei no vestiário e experimentei todos os tipos de combinações, dançando e fazendo graça para Jacob com qualquer novo modelito. Por fim, coloquei um vestido preto elegante, realmente bonito e longo, o motivo da compra? Não sei muito bem, é só que eu sempre me imaginava em uma ocasião especial, vestindo um vestido como aquele e saindo para jantar, com um cara legal e que realmente me amasse.

- Gostou? - sai do provador e fiz mais uma dancinha desajeitada, tentando tirar graça da situação.

- V-você está deslumbrante. - Jacob disse caminhando em minha direção, e por um segundo, achei até que fosse me tomar em seus braços.

- Obrigada. - minha voz estava fraca, a garganta seca e as pernas trêmulas eram sinais do meu nervosismo.

- Bem, eu acho que estamos progredindo. - ele disse coçando a nuca e ainda sem tirar os olhos de mim. - Desculpe, é que você realmente é muito bonita.

- Certo, e eu acho que já podemos parar com o exagero. - ri forçada e corri em direção ao provador novamente.

Jacob Tribbiani estava realmente disposto a tirar uma onda com a minha cara, mas eu não daria esse gostinho à ele. É óbvio que o Tribbiani estava me ajudando em tudo, mas eu jamais poderia esquecer, como Peter sempre me disse: "Jacob sempre tira proveito de alguma coisa, por mais disposto que esteja em ajudar."

E bem quando achei que as coisas estranhas do dia haviam acabado, recebo uma mensagem de Lauren, com um link que ia direto para o Portal de fofocas da Saint Mary's, e para a minha surpresa, lá estava, uma foto minha passeando de mãos dadas com Jacob Tribbiani, a legenda: "Parece que temos um novo casal na área: Como Jacob Tribbiani e Amber Brown esconderam esse romance? E o melhor, onde fica Peter Stewart nessa história?"

Realmente, as coisas não estavam progredindo tão bem assim.


*****

Capítulo bombástico, ein?

Como Peter ira reagir com essa "notícia"?

Jacob estará narrando o próximo capítulo, segurem o coração.

Qual o melhor shipper?

Acham que Lauren está apaixonada por Jacob ou é só atração?

Amber está indo no rumo certo ou deve desistir desse plano maluco de conquista?

E Jacob, está com segundas intenções ou nem?

Beijinhos e até o próximo capítulo, eu amo quando vocês comentam, de verdade 💖💖

Obrigada por todo o carinho, vocês são incríveis.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora