Acontece o inevitável

745 66 243
                                    

Almoçar na mesa dos populares não era só intimidador, era deprimente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Almoçar na mesa dos populares não era só intimidador, era deprimente. As líderes de torcida pareciam dispostas a avançar em cima de mim a qualquer momento, enquanto que Nick Miller me chutava por baixo da mesa, me fazendo sentir vontade de enfiar um garfo no seu pescoço.

- Jacob morreu dentro daquele maldito banheiro? - perguntei baixinho para Bob, fazendo ele rir.

- Relaxa, você está se saindo bem. - foi só o que ele respondeu, voltando sua atenção para a galera do time.

Peter Stewart estava sentando no fim da enorme mesa, com os braços ao redor da namorada, e sem tirar os olhos de cima de mim. Portanto, eu não estava constrangida com as expressões de desprezo das líderes de torcida, mas sim porque ele observava todos os meus movimentos.

- E então Amber, o aniversário do Jacob está se aproximando, talvez você pudesse nos ajudar com os preparativos. - Sarah Olson falou comigo, parecendo ser a mais decente daquelas garotas.

- Vai ser na minha casa. - Bob informou, sem perder a oportunidade de interagir com ela.

- Ajudo sim, será um prazer. - falei, fazendo ela sorrir gentilmente para mim.

- Como se vocês fossem durar até lá. - Chloe Maddox se intrometeu, causando um silêncio constrangedor.

- Poxa Chloe, não me faça perder a fome com os seus comentários ácidos. - Sarah pediu, revirando os olhos para a "amiga".

- É até bom que você perca a fome, ou vai acabar ficando tão gorda quanto a Penélope. - a Maddox rebateu, fazendo meu sangue ferver.

O mundo vai entrar em colapso no dia em que ela perceber que essa síndrome de Regina George só é legal em filmes, e olhe lá.

Felizmente, Jacob logo retornou, sorrindo e sentado-se ao meu lado, enquanto seus amigos nos observavam com uma curiosidade absurda.

- Está tudo bem? - ele sussurrou para mim, preocupado.

Apenas assenti com a cabeça, perdida em seus olhos gentis e me perguntando porque ultimamente venho me sentindo tão dependente da presença dele, como se ansiasse só para vê-lo chegar.

- Então Jacob, aqui está a lista dos convidados que o Bob me falou, está certa? - Sarah estendeu uma folha para ele, que começou a ler os nomes atentamente.

- Tudo certo. - Jacob confirmou após alguns segundos.

- Até o Toby fedorento? - Sarah perguntou, confusa.

- Sim. - ele deu de ombros.

- Espera, você vai convidar o Toby? Já não está andando com esquisitos demais? - Chloe questionou, olhando diretamente para mim.

- Acontece que Toby é da minha turma, e não vejo problema algum em convidar. - Jacob rebateu.

- Mas isso é um constrangimento, ninguém é obrigado a conviver com o odor dele. - a loira continuou, me fazendo revirar os olhos.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora