Friendzone

738 68 90
                                    

Não sei responder por quanto tempo eu chorei, com a cabeça deitada no colo de Lauren e sentindo o peito apertar, eu estava devastada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei responder por quanto tempo eu chorei, com a cabeça deitada no colo de Lauren e sentindo o peito apertar, eu estava devastada. Peter Stewart demonstrou que sentia vergonha de mim, e eu nem sequer podia culpá-lo por isso.

- Me perdoa, de verdade. - Lauren repetia freneticamente.

- Você não tem culpa de nada. - respondi sem pensar duas vezes.

- Me deixei levar pelas "táticas infalíveis" do Bob, eu deveria saber que aquela roupa não era apropriada, e o pior de tudo, ainda te deixei sozinha. - lamentou mais uma vez.

Já era à noite, eu estava deitada no banquinho da minha varanda, em uma posição completamente desconfortável, enquanto Lauren fazia carinho nos meus cabelos, tudo em mim beirava ao desconforto, mas eu não podia culpa-lá por nada, Lauren era só mais uma garota apaixonada, assim como eu.

O fato é: Se não fosse por Jacob Tribbiani, o meu dia teria sido ainda pior, os garotos do corredor até apagaram a minha foto, mas isso não me impediu de aparecer no portal de fofoca da escola, o boato era de que eu tinha perdido a virgindade e me transformado em uma ninfomaníaca.

- Lauren, eu já disse que você não precisa se lamentar. - falei um pouco irritada, enquanto arrumava as roupas de Jacob.

- Uau! Isso tem o perfume dele. - Lauren deu uma risadinha enquanto cheirava o suéter.

- Você não muda nunca. - ri incrédula.

Estávamos esperando por Jacob, pedi para que ele buscasse suas coisas na minha casa, já que eu não tinha coragem de aparecer na casa de Peter, seria vergonhoso demais olhar para ele. Em quantos pedaços possíveis alguém pode partir seu coração? Todos ao meu redor sabiam o que estava acontecendo, todos reconheciam o meu estado deplorável, o meu amor impossível.

Eu daria o mundo inteiro para aquele garoto, se em troca ele me desse um pouco do seu afeto.

- Amber, aquele é o Peter? - Lauren me cutucou nervosa e eu voltei para a realidade.

Me levantei do seu colo rapidamente e avistei Jacob Tribbiani e Peter Stewart se aproximando da minha varanda, o moreno trazia consigo um bolo inteirinho, sorri, Melissa com certeza estava sendo solidária com a minha situação. Já Peter, parecia mais envergonhado do que de costume, suas mãos estavam enfiadas dentro dos bolsos de sua jaqueta e ele me encarava de um jeito neutro.

- Boa noite, Amber. Peter insistiu para que eu o trouxesse. - Jacob foi o primeiro a se manifestar.

- Precisamos conversar, e você sabe. - Peter disse olhando fundo nos meus olhos, é impressão minha ou ele sente pena de mim?

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora