- Isso é como um sonho realizado! - Lauren surtou pela milésima vez no dia.
Estávamos terminando de nos arrumar para o tal encontro duplo, é claro que expliquei para Lauren das exigências de Jacob, mas ela estava crente que iria conquista-lo com suas técnicas de sedução, o que eu realmente não duvidava.
- Você é apaixonada pelo Jacob ou é apenas atração? - questionei ao notar que ela estava arrumada demais.
- Amber, querida, não se trata de paixão, apenas o fato de que... - Lauren sorriu ao pegar sua bolsa e se aproximar de mim - Jacob Tribbiani é um sonho de consumo para todas as garotas da nossa escola, conquista-ló será um marco para a minha popularidade.
Okay, agora é oficial: todo mundo está tentando ser popular.
- Certo, só não esqueça que eu deixei claro para o Jacob que era um encontro de aparências, então tente se controlar. - falei enquanto descíamos para esperar pelo Peter.
- Ele é quem vai ter que se controlar quando me ver nesse vestido. - Lauren riu jogando os cabelos para o alto.
Paramos na minha varanda e eu pude fazer uma nota mental: Peter Stewart não pretende ter um encontro comigo. E é por isso que optei por um look estiloso, porém casual.
- Quem não está nada nervosa é você, parece que eu estou muito mais empolgada. - Lauren me olhou intrigada.
- É que ao contrário de você, estou tentando não criar muitas expectativas para uma simples saída entre amigos. - respondi sutilmente.
Logo o carro de Peter estacionou em frente à minha casa, Jacob saiu de dentro e eu quase ri internamente, todo mundo sabe que o Tribbiani detesta sair sem sua moto.
Peter Stewart estava impecável, como sempre, os cabelos brilhavam feito ouro e ele usava um suéter azul escuro com um sobretudo marrom por cima, e eu já disse como amo quando ele usa azul? Peter sorria com os olhos e pela primeira vez na vida, não tive vergonha da minha aparência.
Jacob Tribbiani também não saia por baixo, adiando desde já que eles são completamente opostos, até na maneira de se vestir.
Jacob parecia um astro dos anos 80, e isso era incrivelmente sexy, jaquetas e pirulitos: essa era a sua marca. Naquela ocasião em especial, ele usava uma jaqueta jeans por cima de uma camiseta branca, um colar elegante reluzia no seu pescoço e sua pele morena se destacava sobre o sol.
Jacob brilhava, e até seus cabelos pareciam incrivelmente macios, mas o que mais me irritava era o olhar que ele me lançava, além dos lábios rosados (com gosto de cereja, eu aposto) já que seu doce favorito está sempre dentro de sua boca. Ele sorriu levemente com o pirulito preso no canto da boca, e só essa simples ação já era incrivelmente perturbadora.
- Desculpem o atraso, meninas. - Peter começou, intercalando seu olhar entre Lauren e eu.
- Não se preocupem, eu... - Lauren observou Jacob que permanecia imóvel. - você não vai falar nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo
RomansaAmber Brown é a garota mais esquisita de toda Saint Mary's High School, conhecida popularmente como espantalho ruivo, caipira sardenta, megera encalhada e o favorito: espanta assombração. Para desespero de Peter Stewart, a ruiva também é como um ch...