"Amo você"

720 50 275
                                    

Tive que contar todos os acontecimentos da noite anterior para Lauren, esperando profundamente que ela não ficasse chateada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive que contar todos os acontecimentos da noite anterior para Lauren, esperando profundamente que ela não ficasse chateada. Mas ela não poderia me culpar, poderia? Minha amiga sempre me disse que seu interesse por Jacob não passava de uma mera atração física, e também nunca chegou a rolar nada de fato entre eles.

- Então você gosta dele? - foi a única coisa que Lauren me perguntou.

- Gosto de estar com ele, mas paro se isso te deixar chateada. - falei preocupada.

- Não estou chateada, deixa de ser boba. - ela riu, guardando os livros em seu armário.

Era só mais uma típica manhã atualizando as fofocas com a minha melhor amiga no corredor da escola, no entanto nada parecia igual, como se estivéssemos distantes demais para agir com naturalidade.

- Tem certeza? - insisti, tentando decifrar seus olhos.

- Eu já superei todo esse lance com o Jacob, está bem? Na verdade, só estou preocupada com você.

- Comigo? - fiquei confusa.

- É, você vai desistir do Peter? Não faz sentido algum. - Lauren comentou em discrepância.

- Não estou desistindo, eu só não posso deixar de viver a minha vida por causa dele, você mesma já me disse isso. - me expliquei.

- Tem certeza que consegue manter esse lance com o Jacob só no casual? Por favor Amber, nós duas sabemos que não faz o seu estilo.

Fiquei calada, porque eu realmente não tinha muita confiança em mim mesma, ao notar minha expressão confusa, Lauren apenas me encarou firmemente.

- Acho bom que você não se envolva emocionalmente, afinal ele gosta de outra garota e só está te usando.

- Jacob não está me usando, pare de falar assim. - pedi já sentindo um nó se formar na minha garganta.

- É a definição de um "caso sem compromisso" - ela explicou, fazendo aspas com os dedos. - Duas pessoas que se curtem momentaneamente até o amor verdadeiro chegar.

- Então você acha que ele está me usando para esquecer outra? - questionei nervosa.

- Porque está tão ofendida? Você está fazendo o mesmo que ele. - Lauren argumentou. - só sei que essa garota deve ser mesmo incrível.

Assenti sem estômago para dizer mais nada, e então observei algumas meninas da nossa turma que caminhavam pelo corredor, me desesperando ao pensar que provavelmente uma delas estava carregando o coração de Jacob por aí, e eu tinha medo demais para descobrir quem era.

Seguimos para as nossas respectivas aulas e Lauren parou de tocar no assunto, e quando o intervalo chegou, minha amiga simplesmente desapareceu ao notar que Penélope se aproximava de nós, me deixando sozinha na arquibancada.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora