Voltando ao passado

482 36 156
                                    

Peter estava com os olhos fixos no meu computador, enquanto um silêncio pesado pairava entre nós, era uma tarde de quarta-feira e estávamos enfurnados no meu quarto, o garoto fugindo de mais uma briga com o pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter estava com os olhos fixos no meu computador, enquanto um silêncio pesado pairava entre nós, era uma tarde de quarta-feira e estávamos enfurnados no meu quarto, o garoto fugindo de mais uma briga com o pai.

Estávamos namorando, e como uma boa namorada, eu tinha que entender momentos como aquele, em que ele parecia tão distante e triste, que também me deixava distante e triste.

Estiquei as mangas do meu casaco azul, pois estava tremendo de frio.

- Seu computador está travando. - ele disse, dando batidinhas irritadas no aparelho.

- Eu sei, preciso comprar um novo. - respondi com um suspiro.

Peter me olhou de um jeito suspeito, então simplesmente caminhou até mim, eu estava sentada no tapete felpudo e a figura alta parou na minha frente.

- Seu celular? - pediu, estendendo a mão para mim.

- O que foi? - perguntei surpresa.

- Vi alguns comentários estúpidos do Luke Pattinson no seu último tweet, e sinceramente não acredito que você ainda tenha esse cara nas suas redes sociais. - Peter argumentou tentando ficar calmo, mas percebi o maxilar travado.

- É, depois vou excluir aquele babaca. - respondi, baixando a cabeça e mexendo despreocupadamente no meu aparelho.

Ele tossiu. Propositalmente.

- Você faz tanta questão assim que ele continue sabendo sobre a sua vida? Sinceramente, ainda me lembro do beijo que deu nele.

- Já disse que vou bloquear. - garanti.

- E eu não posso fazer isso por você? - Peter questionou, esticando ainda mais a mão para que eu lhe entregasse meu celular.

Por mais que aquilo me desagradasse, também sabia que ele estava irritado e triste naquele momento, talvez até buscando qualquer motivo para arrumar confusão, e eu não iria querer arranjar problemas por causa do babaca do Luke Pattinson.

Relutante, estendi o meu celular para ele, que avidamente começou a mexer nas minhas redes sociais.

- Nick Miller não para de te mandar mensagens, que incrível. - falou ironicamente.

Ele desfilava pelo quarto com o meu celular nas mãos, àquela altura já havia bloqueado Luke Pattinson, mas parecia ter outras coisas para averiguar.

- Nick é só um bobão, respondo porque até que ele é um amigo engraçado. - contei com uma risadinha.

- Mas ele não quer ser só o seu amigo engraçado. - Peter pontuou.

Engoli em seco, notando que sua expressão não estava nenhum pouco relaxada.

- Vou bloquear também.

- Bloquear? Peter, você está sendo invasivo. - falei me levantando para pegar meu celular de volta.

- Nick é tão importante para você assim? Vai fazer um caso por causa disso? Certo, pega essa porcaria. - esticou o celular na minha direção, notei que sua mão estava tremendo.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora