Era mais uma tarde entediante no clube de golfe, onde fazíamos de tudo, menos jogar golfe, eu diria. Meus pais estavam entretidos demais conversando com os pais de Chloe, enquanto ela estava sentada ao meu lado, reclamando de alguma coisa com o garçom.
- Você é surdo? Eu pedi uma água com gás, e essa batata está fria. - Chloe reclamou, fazendo o garçom se desculpar sem graça.
Revirei os olhos disfarçadamente e tentei prestar atenção na conversa dos adultos, mas meus pais apenas estavam preocupados demais em puxar o saco da família Maddox, ou como minha mãe prefere chamar: "Nossos futuros sócios".
- É hoje que eu detono esse lugar no meu instagram, cansei. - Chloe reclamou mais uma vez, olhando para mim.
- O rapaz já vai trazer o que você pediu, acalme-se. - pedi, tentando não ficar irritado.
- Agora já não importa mais, eu não quero. - ela disse, jogando os cabelos loiros para o lado.
Concordei sem ânimo para discutir e voltei a minha atenção para o meu pai, felizmente logo tarde terrível acabou, e eu me despedi de Chloe com um beijo tímido, já que os nossos pais nos observavam. Meu celular estava cheio de mensagens da galera do time me convidando para treinar, e outras mil notificações de Chloe me marcando em seus posts.
Sorri orgulhoso, tinha tido um avanço e tanto nos últimos meses, eu estava fazendo novos amigos, ganhando vários seguidores, sendo respeitado na escola e recebendo cantadas de garotas bonitas e populares, mas o mais importante: eu estava sendo motivo de orgulho para o meu pai.
- Que tarde agradável! - mamãe comentou, quando já estávamos dentro do carro.
- Com certeza, e graças ao Peter. - meu pai sorriu de leve, piscando para mim.
- E vocês estão gostando da Chloe? - perguntei empolgado.
- Ela é muito linda, só não tem personalidade. - minha mãe disse, dando de ombros.
- Deixa disso Karen, quem liga para personalidade? Meu garoto está pegando a gatinha mais disputada daquela escola, e olha que eu até já cheguei a pensar que você fosse um boiola. - meu pai riu, recebendo um olhar reprovador da minha mãe.
Engasguei com a própria saliva.
- Porque você achava isso? - questionei, sem entender o seu ponto de vista.
- Ora filho, você vivia trancado naquele quarto, desenhando e lendo aqueles livros bregas de poesia.
- Mas isso não significa nada. - rebati.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo
Storie d'amoreAmber Brown é a garota mais esquisita de toda Saint Mary's High School, conhecida popularmente como espantalho ruivo, caipira sardenta, megera encalhada e o favorito: espanta assombração. Para desespero de Peter Stewart, a ruiva também é como um ch...