O ruim de ser um cara romântico em pleno século XXI é que você espera demais das coisas, e às vezes um beijo é só um beijo, contanto que a pessoa não babe em você e tenha bafo, está tudo bem. Mas para alguém como eu, beijar Chloe Maddox era como mergulhar em um poço cheio de "nada".
É por isso que garotas populares não se apaixonam por caras como eu, do tipo que guardam o primeiro beijo por 17 anos e ainda o entregam para a pessoa errada, a frustração foi tamanha que eu nem sequer consegui disfarçar o meu desconforto, só vim correndo para casa.
- Então você deu seu primeiro beijo? - Jacob questionou, ele ainda era descrente do meu quase voto de castidade.
- Sim, e guarde seus comentários, eu sei que aos 15 anos você já tinha beijado. - respondi já revirando os olhos.
- Na verdade, aos 15 eu nem era mais virgem. - Jacob riu, e eu quase me bati por ser tão estranho.
- Já é estranho o bastante ter esperado tanto tempo para um simples beijo, mas é mais estranho ainda eu ter detestado. - confessei.
Jacob terminou de aprontar o seu sanduíche e me olhou como se eu fosse um extraterrestre, já era tarde de noite e nós estávamos conversando na cozinha, relembrando os últimos acontecimentos da noite.
E sinceramente, eu não sei se estava com cabeça para falar sobre a sua mentira, porque estava óbvio: Jacob e Lauren não estavam juntos. Levar Chloe para o shopping havia sido um teste, e o suposto casal nem sequer percebeu isso, porque ninguém me xingou por ter levado outra pessoa para um encontro secreto? Ora bolas, eu havia estragado o date proibido e ninguém disse nada sobre isso, o motivo? não havia nada para ser estragado.
- Você odiou? - Jacob indagou ainda confuso.
- Acho que me expressei mal, odiar é uma palavra muito forte. Eu só não senti nada, sabe? Sempre quis beijar alguém que me fizesse sentir como se eu estivesse fora de órbita, que fosse mágico. - falei já idealizando o momento.
- Se serve de consolo, eu também nunca tive um beijo assim. - Jacob confessou, mordendo despreocupadamente seu sanduíche.
- Então é assim que funciona? - tentei não soar apavorado demais.
- Peter, eu só nunca beijei alguém que eu amasse, e você também não. - Jacob disse como se fosse óbvio.
- Eu tenho uma solução: Amber Brown. - ouvimos a voz de Melissa e ela logo entrou na cozinha.
- O quê? E-eu não vou beijar a Amber. - Jacob se defendeu, quase engasgando.
Melissa riu e massageou o ombro do filho.
- Não estou falando de você querido, mas do Peter. - ela me olhou com aquele jeito de quem sabe tudo.
- É claro, e eu concordo. - Jacob sorriu para mim, tomando um longo gole do seu suco em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo
Storie d'amoreAmber Brown é a garota mais esquisita de toda Saint Mary's High School, conhecida popularmente como espantalho ruivo, caipira sardenta, megera encalhada e o favorito: espanta assombração. Para desespero de Peter Stewart, a ruiva também é como um ch...