Amizade colorida

525 31 125
                                    

Estive tão ocupado nos últimos dias que não consegui dedicar meu tempo para a minha própria melancolia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estive tão ocupado nos últimos dias que não consegui dedicar meu tempo para a minha própria melancolia. Ou seja, não tive tempo para ficar triste ou pensar muito sobre o casal do ano.

Primeiro, que foi difícil demais convencer minha mãe de que tudo estava bem e que eu só estava abraçando uma oportunidade nova.

Segundo, tive que engolir meu orgulho e aceitar o apartamento temporário que Joseph Stewart me ofereceu. Não era grande coisa, mas com certeza era bem mais do que eu poderia bancar.

Terceiro, já envergonhado com o lance do apartamento, resolvi não aceitar a proposta do patriarca Stewart para que eu trabalhasse em sua empresa. Então, demorei alguns dias para conseguir um novo emprego.

Mas graças à Deus, consegui vaga como garçom na lanchonete em que Louise trabalhava, meu turno começava no início da tarde e terminava por volta das oito da noite.

- Vamos? - Sarah perguntou, balançando as chaves do carro e conferindo o horário.

Lancei uma careta para ela, tirando meu avental e cuidando em verificar se todas as mesas estavam limpas.

- Paul me deu permissão para fechar hoje, mas isso não significa que posso ir embora mais cedo. - falei com uma risadinha.

- Mas já são oito horas e ainda vamos passar na casa dele para entregar as chaves. - ela argumentou.

- Espera. - falei observando o relógio de ponteiro no alto da parede amarela. - Pronto, oito em ponto, agora podemos ir.

Sarah deu um soquinho no meu braço e começou a me ajudar com o fechamento de tudo.

Paul, Rosália, Louise e eu trabalhávamos bem em equipe, sendo Paul o melhor chefe que eu poderia arranjar, inclusive foi bem fácil conquistar a confiança e a amizade dele.

Hoje, Rosália teve um imprevisto familiar e abandonou a cozinha mais cedo, então ficamos restritos a servir café, milkshake e pãezinhos de queijo já preparados por ela. Logo a clientela tomou de conta de tudo que Rosália havia deixado, então o movimento ficou bastante fraco depois disso, Paul resolveu aproveitar para solucionar alguns problemas pendentes com os fornecedores.

Já Louise, é claro, resolve sair mais cedo para sair com Penélope. Não me importei em ficar sozinho, eu estava feliz demais pelas duas e iria bancar o cupido em todas as oportunidades possíveis.

Sarah me ajudou a fechar o portão da frente, que estava inclusive um pouco emperrado. E assim caminhamos até o seu carro, minha linda moto ainda estava na casa dos Stewart, porque não estou com garagem disponível.

- Você sabe que não precisa ficar me dando carona, posso pegar um ônibus ou ir caminhando. - falei assim que entrei dentro do carro.

- Virou maratonista agora? Ou pretende gastar todo seu salário comprando passagem?

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora