Diário das confissões

907 69 83
                                    

Acordei com um desânimo surreal e sai completamente atrasada de casa, era uma manhã fria e escura, do tipo que fazia todas as pessoas da cidade terem uma dificuldade maior para saírem das cobertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com um desânimo surreal e sai completamente atrasada de casa, era uma manhã fria e escura, do tipo que fazia todas as pessoas da cidade terem uma dificuldade maior para saírem das cobertas. Eu estava triste demais para sequer apressar o passo, parecia que o peso do mundo estava nas minhas costas.

Chloe Maddox e Peter Stewart? Não havia casal mais improvável e oposto do que esse, porém com certeza fariam o bebê mais lindo do mundo, isso é óbvio.

Atravessei o portão da escola como uma verdadeira zumbi de The Walking Dead, tenho certeza que o porteiro sentiu uma vontade imensa de me questionar sobre o horário, mas ficou compadecido ao ver minha situação deplorável.

- Uma verdadeira assombração. - ouvi Emma Carter sussurrar para as outras garotas.

Elas riram, riram muito.

Continuei caminhando e as ignorei, é certo que o meu uniforme três vezes maior que o meu tamanho era um incômodo, aquela saia azul chegava até a minha canela e as mangas da blusa quase batiam nos meus cotovelos, parecia que eu era uma criança do jardim de infância vestindo as roupas de uma adolescente. Sim, eu já deveria ter concertado aquilo, mas quando se tem um corpo desagradável e sem curvas, quanto mais escondido melhor.

De repente senti meu corpo se chocar com o de outra pessoa e todos os meus livros caíram no chão. Ótimo, será se eu conseguiria sobreviver um dia inteiro sem que algo desagradável acontecesse?

- Só podia ser. - revirei os olhos ao dar de cara com Jacob Tribbiani, ele e sua montanha de livros.

- Bom dia para você também, Brownie. - respondeu com um sorrisinho.

Jacob Tribbiani andava por aí como um verdadeiro nerd moderno, capitão do time de basquete e dono das melhores notas da escola, como isso era possível? Bem, quando não estava ocupado demais com garotas e jogos, ele andava pelos corredores com montanhas de livros e estudava como um condenado.

É claro que tudo isso era apenas para sustentar sua bolsa de estudos, mesmo que fosse apenas o filho da empregada dos Stewart, todos os consideravam como se fossem da família, e é óbvio que os pais de Peter ofereceram dinheiro para que ele estudasse, mas Jacob recusou.

- E aí? Você não vai se abaixar para pegar seus livros e encostar sua mão na minha? - Jacob perguntou rindo enquanto arrumava a bagunça.

- Seu senso de humor me deixa enojada. - respondi revirando os olhos e me abaixei para ajudá-lo.

Ele me observou sem o menor pudor e senti uma vergonha imensa disso, era constrangedor demais ter um rapaz reparando em todo o meu desleixo. Era óbvio que eu estava mais feia do que o normal naquela manhã, com certeza estava.

Sua expressão era séria e concentrada, o cabelo estava mais bagunçado do que normal e os olhos castanhos me encaravam estranhamente, suas bochechas eram vermelhas e ele mordiscava o lábio inferior, olhando de perto era mais bonito do que o habitual, isso eu não podia negar.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora