O caminho para casa foi melhor do que o esperado, Jacob havia parado em uma farmácia para me comprar um analgésico, e eu já estava me sentindo bem melhor, só o sono que não me abandonava.
- I like shiny things, but I'd marry you with paper rings. Uh huh, that's right! - Jacob cantarolava animado, me fazendo segurar o riso.
Era engraçado ouvir Taylor Swift tocando no carro do Bob, até porque eu não sabia que ele gostava desse tipo de música, mas o mais engraçado era o Tribbiani cantando como se fosse o maior fã da loirinha, e ele nem sequer se importava por estar desafinando na minha frente.
- Você parece um bobo. - comentei rindo, e Jacob me olhou de um jeito afetado.
- Pare de me criticar e me acompanhe. - ele pediu, me lançando uma piscadela.
Fechei os olhos para evitar a vergonha, e comecei a cantar junto com ele. Quem iria imaginar que um dia eu estaria no meio da madrugada cantando "Paper Rings" com Jacob Tribbiani? No entanto, levando em conta os acontecimentos inesperados da noite, talvez esse seja o momento mais "normal" que tive desde que Luke me ofereceu aquela maldita bebida.
A música acabou no tempo certo em que chegamos na nossa rua, Jacob estacionou o carro em frente à minha casa e começou a me analisar.
- Não sei se você parece sóbria o suficiente. - ele disse, enquanto se esticava para pegar minhas sandálias que estavam no banco de trás.
- Vai ser difícil minha mãe não perceber o cheiro de álcool e vômito. - falei já morrendo de vergonha.
- E o pior, vou perder pontos com a minha futura sogra. - Jacob disse, e em seguida soltou um risinho.
Bingo! Tinha esquecido em como ele me irritava quando começava com essas brincadeiras sem sentido, me deixando vermelha como um tomate.
- Toma, tenta se cobrir com isso. - Jacob me estendeu seu casaco de frio.
- Obrigada. - falei vestindo o casaco, que conseguia cobrir o meu vestido sem muita dificuldade.
- E isso aqui... - Jacob começou, retirando um pirulito de cereja do porta-luvas. - Vai te ajudar com o seu hálito de alcoólatra.
- Obrigada mais uma vez. - falei, já retirando a embalagem e colocando o pirulito nos lábios.
Encarei a entrada da minha casa e senti um calafrio subir pelo meu corpo, o que era normal, afinal era a primeira vez em que eu chegava tão tarde e ainda em um estado tão deplorável.
Foi então que flashes dos acontecimentos da noite começaram a rodar na minha cabeça, dando início a uma crise de consciência terrível: Como eu iria encarar Chloe Maddox? Como eu iria retornar para a escola depois de todo aquele show? E o pior de tudo: Como eu iria conseguir olhar para Peter Stewart?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo
Storie d'amoreAmber Brown é a garota mais esquisita de toda Saint Mary's High School, conhecida popularmente como espantalho ruivo, caipira sardenta, megera encalhada e o favorito: espanta assombração. Para desespero de Peter Stewart, a ruiva também é como um ch...