Um dia após o beijo que esperei a minha vida inteira para acontecer, e eu ainda estava entrando em colapso. Era manhã de domingo e minha família estava reunida com os Stewart, todos conversando alegremente na sala, enquanto o pai de Peter discorria sobre a nova namorada do filho.Jacob me disse que apareceria por volta das quatro da tarde, para conversar comigo sobre algum assunto bastante misterioso, já que ele não havia me dado nem sequer uma pista, e nessa de ficar morrendo de ansiedade e também por não aguentar mais escutar o meu futuro sogro babando na Chloe, resolvi que eu mesma iria atrás do Tribbiani, unindo o útil ao agradável.
- Com licença, preciso me retirar. - avisei, me levantando do sofá vermelho.
- Mas já querida? - mamãe perguntou, de certo que notando o meu desconforto.
- Na verdade, preciso resolver um assunto na casa da Lauren. - menti, não querendo estender conversa.
- Vá mesmo querida, deve ser um saco ficar ouvindo conversa de adulto. - Karen Stewart sorriu para mim.
- Certo, mas esteja em casa antes do jantar. - minha mãe falou, voltando sua atenção para a amiga.
Apenas assenti com a cabeça e sai sorrindo para as duas, enquanto sentia os olhos pesados de papai e Joseph Stewart sobre mim, felizmente não teve nenhum interrogatório ou comentário ácido, já que o pai de Peter era meio fora da casinha.
Assim que coloquei os pés na rua, saí praticamente correndo em direção à casa de Jacob, mas acabei desistindo porque estava usando um vestido azul turquesa que ficava subindo enquanto eu corria, sendo só mais um dos inúmeros desconfortos proporcionados pela minha fase mais feminina. Graças à Deus não havia perigo de que eu acabasse cruzando com Peter, pois o mesmo estava dando um rolê no shopping com a namorada (nessas horas eu realmente gosto do fato de Chloe documentar absolutamente tudo em suas redes sociais).
Assim que o segurança me deixou entrar, segui em direção ao aposento de Jacob, que ficava nos fundos da casa.
- Jacob? - chamei, já batendo na pequena portinha de madeira.
E então, antes que eu pudesse me preparar mentalmente, uma garota morena abriu a porta, e logo reconheci como sendo Penélope Lawson, a tal parceira do Tribbiani.
- Oi, você deve ser a Amber né? - ela perguntou, me olhando de um jeito intimidador.
Apenas assenti com a cabeça.
- Amor, vem aqui. - Penélope gritou para Jacob, me fazendo quase engasgar com a própria saliva.
Amor? Mas que droga estava acontecendo? De repente, Jacob saiu do pequeno cubículo que era o seu banheiro improvisado, usando apenas uma toalha enrolada na cintura.
Ele parecia surpreso em me ver, o que indicava que aquela era a minha deixa para ir embora e deixá-lo com sua a namorada ou sei lá o quê. Engraçado, o safado não respeitava nem o lugar que vivia com a mãe, afinal era o cúmulo levar garotas para um quarto que nem era só dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo
RomanceAmber Brown é a garota mais esquisita de toda Saint Mary's High School, conhecida popularmente como espantalho ruivo, caipira sardenta, megera encalhada e o favorito: espanta assombração. Para desespero de Peter Stewart, a ruiva também é como um ch...