Mentirinha

665 58 32
                                    

Peter havia se oferecido para me levar até em casa, o que não era necessário, já que éramos vizinhos, mas eu obviamente não perderia a oportunidade de passar mais tempo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peter havia se oferecido para me levar até em casa, o que não era necessário, já que éramos vizinhos, mas eu obviamente não perderia a oportunidade de passar mais tempo com ele. Porém, aparentemente o Stewar não estava muito contente.

- Sabe, eu achei que éramos amigos. - Peter começou assim que paramos em frente à minha casa.

- E não somos? - indaguei.

- Você não me contou sobre o Jacob. - seus olhos azuis me olhavam com fúria.

Peter Stewart estava nervoso, os pés batiam freneticamente no chão e as mãos estavam enfiadas no bolso, como se estivesse com frio, mas era mais do que aquilo. Seus olhos azuis se destacavam sobre a luz do poste, mas eu só conseguia enxergar raiva e frustração dentro deles.

- Peter, eu preciso que você confie em mim. - me aproximei dele e acariciei seu rosto. - Não existe nada entre Jacob e eu.

Peter me olhou assustado e estudou meu rosto por alguns segundos, ao mesmo tempo em que eu sentia seus músculos relaxarem, continuei fazendo carinho em sua bochecha e imaginando qual seria sua reação caso eu tivesse a coragem de lhe roubar um beijo.

- Então porque vocês estavam de mãos dadas dentro daquele shopping? - Peter perguntou, tirando delicadamente a minha mão do seu rosto.

A real é que nem eu sabia a resposta, mas sabia que parte dela envolvia o meu plano de conquista idiota, e isso não poderia ser revelado. Foi então que a desculpa perfeita surgiu na minha cabeça, se estivéssemos em um desenho animado, eu teria uma lâmpada brilhando em cima de mim.

- Lauren! É isso... Jacob e Lauren estão saindo, mas como recentemente ela estava com o Bob, eles preferiram serem discretos, sabe? Aí notamos que algumas garotas estavam tentando tirar uma foto e ele me usou para despistar. - falei tão rápido que perdi um pouco do meu fôlego.

- Jacob e Lauren? E você precisa servir de vela ambulante toda vez? - Peter me olhou ainda como se não acreditasse.

- Pois é, e isso é um saco. Eles já vão ter outro encontro amanhã. - falei com a maior cara de sofrida.

- Ótimo, então irei com vocês, só pra te fazer companhia e apreciar o casal do século. - ele decretou e eu quase infartei ali mesmo.

Droga Amber! Você e sua boca grande, que encontro é esse que você acabou de inventar? Não acho que a Lauren me mataria, mas o lance é convencer o Jacob a participar desse encontro, e o mais importante: não deixar que Peter fale com o Tribbiani antes de mim.

- Ótimo! Te mando mensagem avisando o horário direitinho. - falei com um sorriso de mil dentes.

- É bom saber que ainda posso confiar em você, tenha uma boa noite. - Peter sorriu gentilmente e aplicou um casto beijo na minha bochecha.

Observei o Stewart voltar para casa e quase comecei a fazer uma análise romântica de seu comportamento, mas eu tinha que sustentar uma mentira antes, porém Jacob era a pessoa menos acessível do mundo, ao ponto de ser considerado um milagre quando ele atendia o celular.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora