1 - Peter Stewart esteve no meu quarto.
2 - Peter Stewart dormiu na minha cama.
3 - Peter Stewart tentou me beijar.Tento recapitular os fatos da noite anterior, e nada me tira a certeza de que sou uma completa idiota, agora que posso pensar com mais calma e clareza, só me vem uma pergunta na mente: Qual é o meu problema?
Sério, o garoto dos meus sonhos escalou a minha janela como um verdadeiro príncipe e tudo o que eu pude fazer foi rejeitá-lo? Foi burrice, mas era compreensível a minha mágoa e a minha vontade de sair por cima, afinal Peter entregou o seu primeiro beijo para outra pessoa, enquanto eu sempre o declarei como o único dono dos meus lábios.
- Você tem que se redimir por isso, sua louca! - resmunguei apontando o dedo para o meu próprio reflexo.
Era chegada a hora de enfrentar mais uma semana tortuosa de estudos. Resolvi amarrar o meu cabelo em um coque alto e me frustei ao notar o formato pontiagudo das minhas orelhas, eu estava parecendo um pequeno elfo, suspirei, até porque não é como se alguma vez na vida eu estivesse realmente bonita.
Lembrei das palavras de Jacob sobre me sentir confortável e das roupas compradas, rapidamente vesti uma calça preta justa, porém confortável, um cropped de renda vermelho e cobri a ponta das minhas orelhas ao amarrar uma bandana na cabeça. Era o estilo mais despojado e sexy que eu conseguia fazer, não que tivesse muito volume de decote para mostrar, mas ainda assim.
(...)
- Ele tentou beijar você? - Lauren questionou mais uma vez incrédula, afirmei com a cabeça. - E você recusou?
Afirmei outra vez, estávamos no corredor da escola e ela me olhava como se eu fosse a criatura mais esquisita do planeta.
- Você é estranha, qual o seu problema? a vida toda não sonhou com isso? - Lauren me deu um soco doloroso no braço.
- Ai! Ficou maluca? - reclamei massageando o braço violentado. - Em minha defesa, Peter estava incrivelmente bêbado e não falava coisa com coisa, seria trágico se meu primeiro beijo fosse daquela forma.
- Você não nasceu para esse século, um beijo é só um beijo e sempre será só isso. - ela revirou os olhos.
É evidente que nossas visões de mundo não eram iguais, nem sequer chegava perto de ser. Lauren era do tipo de garota que sempre conseguia todos os caras que desejava, e nunca se apegava a nenhum deles. Já eu era o tipo que não atraía o interesse masculino, e ainda era completamente apegada ao crush mais impossível de todos.
Tenho medo de que Peter Stewart possa estar me vendo como um produto, uma válvula de escape em que ele facilmente pode recorrer para massagear seu ego, acontece que eu não queria apenas isso de Peter, não queria ser um beijo mal dado na vida dele, eu queria mais, portanto, saber que talvez ele só quisesse me beijar para realizar um ato de caridade, acabava comigo. E o pior, foi eu quem dei margem para essa interpretação, a imagem de desesperada por qualquer migalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo
RomansaAmber Brown é a garota mais esquisita de toda Saint Mary's High School, conhecida popularmente como espantalho ruivo, caipira sardenta, megera encalhada e o favorito: espanta assombração. Para desespero de Peter Stewart, a ruiva também é como um ch...