Sonhando com quem não devia

526 36 81
                                    

No domingo, acordei com uma dor de cabeça terrível e os olhos inchados, torci para que os acontecimentos da noite anterior fossem apenas um sonho maluco, mas não, era real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No domingo, acordei com uma dor de cabeça terrível e os olhos inchados, torci para que os acontecimentos da noite anterior fossem apenas um sonho maluco, mas não, era real. Aconteceu mesmo.

Passo os olhos pelas redes sociais, já estou sendo ridicularizada no maldito portal da fofoca, o vídeo meu e de Jacob, brigando como dois idiotas e falando coisas que ninguém deveria dizer em público. Eu estava horrível na gravação, com as pupilas dilatadas e o rímel borrado.

Humilhante.

Suspirei, rolando pelos comentários e observando um amontoado de meninas falando sobre mim, com ofensas das mais baixas e memes ridículos com minhas fotos. É claro, o exército das seguidoras de Chloe Maddox, a pobre garota traída.

- Finalmente encontraram um motivo plausível para tanto ódio. - não consigo evitar uma risada irônica. 

Não é como se em algum momento a escola tivesse sido um paraíso na terra para mim, mas aparentemente as coisas seriam muito piores daqui para frente, afinal tirando Chloe e Emma, eu sempre fui invisível para o resto dos alunos insuportáveis. Só que agora não, agora todo mundo sabe quem eu sou e me odeiam por isso.

Penélope havia me mandado mensagem perguntando como eu estava e se precisava de algo, e isso me aliviou, pelo menos agora eu sabia que ela não estava tomando partido ou me evitando.

Por falar em evitar, venho tentando parar de stalker Jacob Tribbiani, mas é impossível. Fico vendo suas postagens o tempo todo, tentando controlar minha vontade ridícula de ligar ou mandar mensagem para ele.

Mas o quê exatamente eu diria?

Não tenho uma resposta, acho que nunca vou ter uma resposta.

- Amber? Você está horrível. - Harry dizendo me assustando, observei a figura pequena parada na porta do meu quarto.

- Obrigada. - sorri falso para ele.

O pequeno Harry correu até a minha cama e se jogou em cima de mim, quase me fazendo derrubar o celular.

- Você precisa levantar, tá parecendo uma morta. Sabe que horas são? É tarde, muito tarde. - ele resmungou se aninhando no meu pescoço.

Três da tarde.

- Acho que desmaiei, meu Deus. - falei girando Harry e o derrubando na cama.

Me levantei em um pulo e calcei minhas pantufas, eu já tinha perdido mais da metade do dia mergulhada no fundo do poço. Não poderia deixar que um garoto tivesse tanto poder sobre mim, já não bastava todo o drama com Peter Stewart.

De novo não, recomponha-se.

Tomei um banho demorado e fiz uma hidratação profunda no cabelo, fiquei feliz por notar que ele estava cada dia maior, crescendo forte e cheio de vida como nunca antes. Escolho um vestido branco com desenhos de folhas pinadas em azul, é um pouco comprido, mas o caimento no meu corpo é tão satisfatório que nem ligo para isso.

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora