°°••Capítulo 1: Essa é minha rotina••°°

12.3K 1K 292
                                    

POV: Harry

— Sr. Potter. — Meu adorado chefe me chamava. — No que está pensando?

Ah, se eu pudesse lhe responder sinceramente eu diria "Em matá-lo asfixiado" e depois sentar-me nesta sua cadeira tão confortável e cara seu alfa idiota.

Mas voltando a vida real, devemos ser amáveis para ter o pão de cada dia, já que não é possível matar meu chefe sem ir para uma prisão de ômegas.

— Pensava em que talvez a Sra. Chang, não vá gostar do presente que o senhor ordenou-me comprar. — Respondi ocultando meus pensamentos.

Sacar assuntos como esses do nada, eram de extrema importância para me manter empregado e não em uma cela de prisão.

— Posso saber porque ela não gostaria? É um relógio valioso e combina com a decoração da casa dela.

Olhei para o objeto embalado sobre a mesa do CEO e respirei fundo para prosseguir com meus argumentos, ao invés de seguir meu extinto de estrangulá-lo.

— Sr. Malfoy. Como estudante da cultura chinesa, posso lhe dizer que eles acreditam que esse tipo de presente tem como significado a morte e o chá de crisântemo que prepararam para a reunião, em chinês soa como "aquilo".

— Pode ser mais claro? — Ele parecia não ter entendido nada mesmo, só pode ser burro.

Suspirei frustrado, como vou dizer isso. — Bom... sabe... a nossa "terceira perna", por assim dizer. — Disse apontando para a minha própria virilha e a do meu chefe.

Apesar do tempo que levávamos trabalhando juntos, nunca tínhamos tido uma conversa tão constrangedora como essa.

— Se é mesmo assim... — ele falou coçando a nuca, nitidamente sem graça — dê um jeito nisto. Tem meia hora até a reunião, confio em que você possa encontrar uma maneira, não é?

— Ah, claro! — Assentir sorrindo de nervoso.

Era claro que não! Esse alfa imbecil não tinha se importado em saber mais sobre uma cliente tão importante e agora jogava toda essa responsabilidade em cima da minha pessoa.

Tudo bem, eu já estava acostumado, mas agora tinha menos de meia hora para resolver a situação. Por isso, sai ás pressas do escritório pensando no "bendito" dia em que fui aceitar esse cargo.

Odiava trabalhar com Draco Malfoy, o CEO era a principal causa de todas as minhas dores de cabeça e noites maus dormidas.

Praticamente como seu escravo, carregava todo o trabalho pesado e preparativos sozinha, para que ele apenas tivesse de se dar ao trabalho de convencê-los a fechar negócios.

Voltando a mim, enquanto estava a caminho de voltar para a Star Companies, com o problema resolvido, recebo a ligação do meu amado chefe.

— Sr. Potter, traga-me um cappuccino com creme e que seja do Starbucks, sabe que eu não gosto das outras — é só o que faltava agora, sério isso? Essa merda fica do outro lado da cidade, um dia desses eu ainda mato esse Alfa metido.

Antes de responder tive que respirar fundo várias vezes, tenho que lembrar que ainda preciso desse trabalho. — Sim, senhor — respondi engolindo a raiva e a vontade de mandar ele enfiar essa merda desse cappuccino onde o sol não bate.

— Seja rápido, caso não chegue a tempo eu vou descontar do seu salário. — Desligou em minha cara, me deixando com uma fúria que nem mesmo todas as meditações conhecidas seriam capazes de me curar.

— Desconte do meu salário e descontarei neste capuccino, veremos o quão bom será o gostinho de meu cuspi nele, você mexeu com o ômega errado. — Mesmo que ele não estivesse mais do outro lado da linha me ouvindo, ainda sim disse como um aviso.

Era louco, mas tinha consciência disso. Meu chefe que se cuidasse.

🌻................................................................🌻


( Essa história não é de minha autoria, é uma adaptação, dou todos os créditos para a obra original de GarotaDasChronicas. )

🌻..................................................................🌻

Bom esse foi o primeiro capítulo, espero que vocês gostem, não esqueçam de votar e comentar, não sejam leitores fantasma.

Beijos de luz..:)

Meu CEO insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora