POV: Harry
Enquanto aguardavamos pela prima do meu chefe, eu pensava a respeito do comentário a meia hora atrás.
"Você daria um ótimo pai". Ele disse, mas de uma forma diferente da qual eu estava acostumado a ouvir. Não que eu fosse ficar, apenas por que ele havia dito tal coisa, mas me peguei pensando depois. Se o teste de paternidade desse positivo, como ele iria criá-lo? Já havíamos gasto a manhã toda no apartamento e os problemas na empresa precisam dele no comando.
Ele era desconfiado, não contrataria uma babá sabendo que poderia ser exposto. Já havia deixado bem claro que não seria o trouxa, mas pensando no pequeno meu coração apertava em deixá-lo sozinho com aquele alfa sem noção.
Olhei para o garotinho que agora dormia em meus braços, ele havia aprontado bastante e estragado quase toda a decoração do apartamento, então estava cansado e deitou-se em meu colo para dormir.
— Por que ele não pode dormir o tempo todo? — O maior perguntava voltando a massagear as têmporas.
Meu chefe sempre pareceu ter o dom para resolver problemas, mas naquele momento percebi que era só para os negócios. Quando se tratava da vida pessoal, ele estava completamente perdido.
Antes que eu pudesse respondê-lo de forma grosseira, a campainha soa e o faz disparar para a porta.
Ele deixa que a prima entre — uma alfa muito bonita de cabelos loiros platinados com mechas azuis, pele tão branca que dava um contraste de palidez e olhos azuis escuros, ela era realmente muito parecida com meu chefe quem olhasse poderia até dizer que eram irmãos gêmeos até.
— O que está acontecendo? — Ouço Delphine perguntar.
— Te contarei um dia, se necessário, obrigado prima — ele respondeu trancando a porta depois de colocar as sacolas para dentro.
Trouxe tudo para perto de mim no sofá e foi retirando para mostrar as compras.
— Como ela sabia as numerações certas? — Assustei ao ver meus tamanhos quase exatos nas etiquetas.
— Eu enviei por mensagem — disse ele como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Que espécie de stalker ele era? Nem minha prima sabia que número de calçado comprar, enquanto ele, tinha acertado em tudo.
Cheguei a sentir o rosto queimar quando ele me mostrou a roupa íntima, sei que por mas que ele seja um alfa e eu um ômega, ainda contínuo sendo um homem, porém isso não me impede de sentir vergonha com tudo isso.
— Coloca de volta na sacola, já entendi que tem tudo que eu preciso — falei já perdendo a paciência.
Ele riu da minha timidez e colocou de volta a sacola, me mostrando em seguida as roupas do pequeno.
Eram tão fofas as roupas que não consegui evitar de achar tudo lindo.
— Ah Meu Merlin, olha esse tênis que pequenininho — disse tomando cuidado para não despertar o pequeno em meus braços.
Ele então passou a olhar para mim com um sorriso zombeteiro.
— Babão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
FanficHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...