POV: Harry
Sem fôlego e muito confuso me afastei dos braços de Draco. Queria não ser racional nesse momento, pois tenho de admitir que gostei, mas alguém devia ser sensato e o CEO não me pareceu ter os neurônios trabalhando.
— Vêm Scorpius. — Peguei o garoto em meus braços e voltei minha atenção para Draco. — Boa noite. — Disse a ele saindo da sala.
Completamente perdido em minha imaginação, estou inquieto demais para conseguir dormir e surpreendente, Pansy, minha prima mas velha me liga.
— Lembrou de mim? — É a primeira coisa que digo ao atender a chamada.
— É claro que lembro. — Ela responde alegre. — E têm mais, me lembrei que daqui duas semanas é o seu aniversário, o que acha de nos encontramos?
— Eu... — Sou interrompido por três toques na porta.
— Harry? — A voz de Draco me entrega a minha prima.
— O quê? Quem é esse te chamando? — A curiosidade de minha prima aumenta e não sei como respondê-la.
Devo pensar rápido,mas antes de poder inventar uma boa desculpa, rapidamente me levanto e abro a porta tampando a boca de Draco tão rápido quanto consigo.
— Escuta aqui... — Puxei sua gravata, fazendo com que o maior se reclinasse
para ter seu ouvido mais próximo de mim. — Não abra a boca pelos próximos minutos, e não respire se possível, não quero que minha prima te ouça. — Cochicho.— O quê?
— Não pergunte, apenas fique quieto e prometo que pode pedir qualquer coisa. — Digo a fim de convencê-lo.
Ele assente interessado no acordo e eu volto a responder minha prima.
— Ah, não foi nada. Um vizinho queria uma xícara de açúcar. — Foi a única coisa que consegui inventar e me pareceu tão clichê, mas já havia dito.
— Sei... Um vizinho. — Pansy murmurou desconfiada. — Primo estou na frente da sua casa, não há nenhuma luz acesa, onde você está?
— Você está onde?! — Minha pergunta saiu sete tons mais altos.
Como Pansy poderia ter voltado do exterior sem mas, nem menos?
Minha prima se gabava de verdade estar conhecendo e aproveitando o trabalho como top model nos Estados Unidos, não havia motivos conhecidos para fazê-la voltar. Agora tinha ocorrido, e me sentia culpado, pois não nos falávamos há dois anos. Embora em grande parte fosse culpa do fuso horário, eu e Pansy sempre acabavamos discutindo.
— Pansy me espera aí! Estou indo. — Disse desligando e voltando minha atenção para o alfa que me olhava curioso. — Eu preciso ir.
Não esperei consentimento ou qualquer outra coisa da parte de meu chefe, agarrei apenas um sobretudo para me agasalhar do frio, sem me importar em estar de pijamas por baixo.
— Espera Harry. — Ele pediu ao me ver prestes a sair do apartamento.
— Eu realmente preciso ir Draco, é minha prima... a casa está trancada, não posso posso mandá-la ir dormir em um hotel. — Me explico tentando passar pela porta.
— Não estou dizendo para não ir, mas Scorpius pode acordar quando você estiver fora, eu não saberei o que fazer. — Ele também se explicou, se interpondo ainda mais entre mim e a porta.
— E o quer que eu faça?! — Outra vez perdi o tom, deixando claro minha irritabilidade.
— Eu não sei... — Ele respondeu, tão sincero que me fez sentir-se mal por ter gritado.
— Você tem meu número, liga se ele acordar, prometo resolver o mais rápido possível com minha prima.
— Certo. — Ele assentiu, saindo de meu caminho.
Mas antes de me deixar ir completamente, sua mão segura meu pulso direito me puxando de leve.
— Você volta, não é?
A pergunta de Draco me deixou pensando o que lhe tinham feito, a inquietude e o comportamento amedrontado em relação as minhas saídas, eram parte maior de algum trauma dentro dele, e talvez um dia, ele chegasse a me permitir ver.
Então mais calmo e sendo sincero, lhe respondi.
— É claro, prometi sempre estar com vocês.
🍂.................................................................🍂
Pijama do Harry
Sobretudo
🍁................................................................🍁
( Essa história não é de minha autoria, é uma adaptação, dou todos os créditos para a obra original de GarotaDasChronicas. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
FanficHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...