°°••Capítulo 23: Draco tem problemas••°°

5.2K 601 8
                                    

POV: Harry

— Você está bem? — Perguntei ao CEO emburrado dirigindo.

— É da sua conta? — Ele respondeu em um coice.

Nos encontrávamos a um minuto de chegar ao condomínio, e Draco  simplesmente não havia deixado de lado o fato de eu tê-lo achado engraçado.

Tinha consciência de que cada um possuía seus medos, e sei que não foi muito legal da minha parte caçoar dele, no entanto, ele já não era mais uma criança para sair fazendo beicinho.

Mas eu devo admitir, era o beicinho adulto mais lindo que já vi. O seu jeito magoado quase me fez querer apertar sua bochechas, e até o faria se tivéssemos mais intimidade, no momento o melhor era me manter em meu lugar.

Aquela cara de poucos amigos que o alfa exibia, mostrava que o dia não seria nada fácil.

— O que quer para o almoço? — Questionei quando já estavamos no elevador, tentando quebrar o clima ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que quer para o almoço? — Questionei quando já estavamos no elevador, tentando quebrar o clima ruim.

— Não vou almoçar. — Ele respondeu, mas totalmente focado em algo de seu celular.

— Tá. — Dei de ombros.

As portas do elevador se abriram e um homem mais velho vinha entrando, antes que eu saísse ou ele desse um passo a dentro, Draco apertou um dos botões fazendo as portas se fecharem.

— Ai! Está louco? — Gritei com ele, quem me puxou pela cintura a alguns segundos.

— Não, mas hoje parece que todos querem me deixar... — Ele murmurou com a respiração entre cortada.

Descemos, e tão logo chegamos no térreo, ele em grandes passos largo si direcionou a recepção. Pareceu estar contendo a raiva por algo ou alguém, talvez o homem que vinha entrando.

Em um rápido filtro de minha memórias, recordei de tê-lo visto no dia em que Scorpius se perdeu no condomínio e pela cara de Draco, não era alguém com quem ele gostaria de encontrar.

— Preciso que restrinjam a entrada dele e se possível que seja proibido de pisar na calçada. — Ele pediu a recepcionista.

Voltou a nós, remexendo os cabelos e parecendo revoltado.

— O que acha de virem para a empresa comigo? — Ele perguntou, mas de um jeito que pareceu, não querer ouvir uma recusa.

Assenti com a cabeça, voltamos para o carro e após colocar Scorpius na cadeirinha, partimos.

— Dói? — Ele me perguntou e eu encarei sua cara pelo espelho retrovisor, não sabia do que ele falava.

— O quê?

— Te apertei muito forte lá encima, você e Scorpius estão bem? — Questionou de forma preocupada.

Era um outro CEO na minha frente. definitivamente o Draco Malfoy de agora, não é mais  o mesmo com quem convivia a quase dois meses.

— Sim, estamos bem. — O respondo com um sorriso. — Mas e você? — Devolvo a pergunta.

— Ficarei. — Disse ele voltando a atenção apenas para a estrada.

Algo aconteceu a Draco, e aquele homem tinha algo haver.


💬.......................................................................

( Essa história não é de minha autoria, é uma adaptação, dou todos os créditos para a obra original de GarotaDasChronicas.)

Meu CEO insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora