°°••Capítulo 26: Desmaio••°°

5.4K 581 106
                                    

POV: Draco

Mesmo com a minha insistência, Harry  não queria dar o braço a torcer e agora já havíamos chegado na cerimônia, estávamos em um ilha particular com apenas um posto simples de saúde dos Wealey's.

Se algo acontecesse a ele, eu não saberia o que fazer, e de fato este era o motivo pelo fato de ter beijado ele no carro. Eu precisava me acalmar, e quem melhor que Harry para isto?

Naquele momento não me importei que a poucos minutos o tivesse visto vomitar, apenas queria que ele lembrasse que estou com ele, do lado dele.

Naquele momento não me importei que a poucos minutos o tivesse visto vomitar, apenas queria que ele lembrasse que estou com ele, do lado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Papai! Quelo binca. — Scorpius puxava minha gravata pedindo para eu deixá-lo descer e ir brincar.

— Espera, ainda não. — Disse mantendo o pequeno por perto, pois sabia que não conseguiria manter a atenção nele brincando, tendo que cuidar de Harry.

— Deixe ele descer, vamos nos sentar mais perto do playground. — Ele disse  me convencendo a deixá-lo ir.

— Tá. Mas fique por perto  monstrinho. — Alertei o  garoto que pela euforia, havia tropeçado e levantado antes de conseguir chegar a brincar. — Eu não tenho vocação para isso...

— Já disse para não se preocupar, ninguém nasce com manual de instruções. — Harry me recorda.

Depois de nos sentarmos, a música toca, dando sinal de que a noiva vai entrar. Todo salão parece um jardim pelo tanto de flores e arranjos, não é exagerado, mas também me custa achar bonito.

Penélope adentra a caminho para o altar junto de seu futuro sogro, os mesmo nos direcionam sorrisos, como se agradecesse nossa presença.

— Ela está linda. — Harry murmura com os olhos brilhando.

— Quando nos casarmos, você será o noivo mais bonito do mundo. — Digo o vendo se encolher em sua cadeira.

Faço isso apenas porquê gosto de mexer com ele, mas realmente podia imaginar Harry adentrando o salão, com um belo terno branco, seus cabelos cor de ébano espalhado por toda as direções — já que por mais que ele tente os cabelos sempre são um emaranhado de fios — aqueles belos olhos verdes brilhando atrás das lentes redondas e aquele sorriso torto que faz mostra as covinhas com as bochechas coradas. Talvez não tivesse essa sorte.

— Conversaremos quando isto terminar. — Harry disse se calando até o fim dos votos.

O juiz de paz os declarou marido e esposa e todos se levantaram para aplaudir e dar os parabéns. Meu sócio, que na maioria do tempo se mostrava alguém sério, agora tinha lágrimas escorrendo dos olhos marejados.

— Não acredito que esse cara conseguiu falar tanto, olha só que horas são. — Reclamei, pois demoraria mais quatro horas de regresso até o apartamento, e isso depois da festa.

Meu CEO insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora