POV: Draco
Depois de tomar uma ducha quente, escovar os dentes e vestir-me, sai do quarto para a cozinha, encontrando um dos guardas entregando algumas sacolas para o Sr. Potter.
— Obrigado Hagrid — ele disse agradecido ao segurança.
— Não tem de que senhor — ele lhe deu um sorriso gentil e saiu.
De verdade me deixava louco o modo como ele conseguia se socializar com tanta rapidez, mas deixando aquilo de lado, minha atenção se voltou para o garoto que armava um alvoroço na sala.
— Quê? Isto é um desastre — digo ao ver toda minha decoração espalhada pelo piso e meus móveis danificados por algo que depois descobri ser tinta.
Eu queria matar o menino, pendurar o secretário e amaldiçoei quem teve a ideia de girino de deixa-ló em minha porta.
— Senta, vamos tomar o café da manhã e discutimos o que vai fazer — ele disse tirando algumas caixinhas transparentes e uma garrafa de suco de laranja.
— O que tem aí? — Perguntei chegando mais perto do balcão.
— Pão na chapa, tem também iogurte natural com frutas — ele separou no lado direito do balcão — suco de laranja e leite — ele terminou.
— Papai! — O garoto estava agarrado a sua perna , lançando um sorriso para ele com poucos dentes.
Por um tempo cogitei que realmente fosse seu filho, que ele fosse algum tipo de ômega louco e quis me dar alguma lição e por isso deixou o garoto na minha porta.
Mas lembrei então de que já havia estado em sua casa algumas vezes e nunca encontrei nenhuma criança por lá, nem brinquedos.
— Eu tenho uma teoria.
Ele olhou-me e sentou-se com o menino para dar de comê-lo.
— Ahn?
— Acho que isto aí é... — Apontei para o garoto se lambuzando com o iogurte — é seu.
— O quê?! — Ele arregalou os olhos, como se eu tivesse ofendido.
— Provavelmente sabe que sou seu chefe, por isso deixaram aqui quando não te encontraram em casa.
— Não diga besteira. Eu nunca estive com ninguém — ele ri nervoso e eu me pego me intrometendo onde no sou chamado.
— Você é virgem?
— Sou, mas isso não está em discussão — ele disse ruborizado.
— Perfeito, estaca zero de novo.
Já começava a arrancar os cabelos, não conseguia mas vê-lo a minha frente.
— O que vou fazer? — Perguntei na esperança de uma solução.
— Um teste de paternidade — ele respondeu, logo em seguida abocanhando o pão e depois de um tempo um gole do suco.
— Está brincando?
— Não, é o mais lógico não acha?
— Se eu fizer isso, toda a Londres irá saber, estará em todos os jornais.
Era praticamente uma ordem vindo dele, antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele desceu do banco e dirigiu-se ao meu quarto.
Eu não conseguia raciocinar direito, então o seguir para descobrir o que iria fazer.
O vi dando banho, trocá-lo e por fim penteá-lo e receber sorrisos e beijos do menor. Como ele tinha o controle dele, era algo que no conseguia entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
FanficHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...