POV: Draco
— Draco, já passaram três horas, essa chuva não para! Onde eles estão?!
A julgar pelo temperamento de Harry, o homem poderia sair pela porta da frente e enfrentar o tufão pelo garoto que ainda não tinha chegado.
Tento fazê-lo raciocinar e que estão em algum lugar esperando a tempestade passar, mas cada minuto ali aumenta minha preocupação tanto quando a dele.
— Por favor Sra. Weasley, tente ligar novamente. — Peço, ainda abraçando Harry.
Sabia que se o soltasse, além de dar uma chance dele correr atrás de Scorpius, também corria o risco de perder o controle de mim mesmo.
— Cinco minutos Draco, se em cinco minutos eles não aparecerem por aquela porta, vou buscá-lo eu mesmo. — Ele alerta, e não parece estar blefando.
Olho pela janela, o temporal cada vez pior e as palmeiras da paisagem, quase se curvavam pela fúria do vento.
Em um momento prestes a não consegui-lo mais convencer, Harry correu para a porta, na intenção de cruzar o tufão.
— Não!!! — Todos gritaram e corremos atrás dele.
Eu o segui o máximo que pude e diante da tempestade com poeira e folhas, o perdi de vista, me culpando.
— Droga Harry! Volta por favor! — Cai de joelhos no chão, sem nenhuma orientação de para onde ir.
Milhões sentimentos e imagens cruzaram minha mente, e naquele momento eu voltava a ser um só.
Sem aquele ômega impetuoso e aquele garotinho imperativo, o que seria mim?
Se algo acontecesse a eles como eu poderia seguir? Demorou e fui idiota por não dar valor antes, precisei chegar neste exato momento para saber que Harry e Scorpius se tornaram a razão da minha existência.
E como se por uma enorme coincidência, ou um sinal do destino, naquele mesmo instante a tempestade começou a cessou me permitindo enxergar a ilha devastada.
De pé, a poucos metros a minha frente, lá estavam eles.
Cruzando a praça entre a casa principal e as demais cabanas da ilha, os seis filhos do casal vinham juntos a Harry, quem carregava Scorpius em seus braços o abraçando fortemente contra se.
Levantei-me rapidamente, indo de encontro a eles, e os apertando contra mim.
— Vocês estão bem? — Perguntei revisando o menor, logo Harry e depois os outros.
— Obrigado, mas estamos todos bem. — O filho mais velho, Bill encarregou-se de declarar por todos os irmãos.
Voltando para a casa dos Weasley, vendo o temor de Arthur e Molly se esvair a medida que todos entravamos um a um.
Minutos depois, recuperados do susto, olhei seriamente para Harry.
— Percebi lá fora que vocês são as coisas mais importantes que tenho, não cometa essa loucura de novo, está me ouvindo.
— Não posso prometer nada Draco, se pudesse faria tudo de novo. — Ele diz tão sério quanto eu e não deixando o garoto inquieto sair de seus braços.
Tinha que me dar por vencido, Harry podia não ser o pai biológico, mas com certeza era mais pai do que qualquer exame de DNA pudesse afirmar.
— Me dê ele, você precisa se secar. — Pedi, esticando os braços para o menor.
— Quero ficar com ele mais um pouco. — Ele diz o abraçando mais, como se eu fosse arrancá-lo dele.
— Harry, você está ensopado e nem mesmo se recuperou. Quer pegar uma pneumonia?
— Não me importo. — Responde ele irracional.
Vendo-o como está, parece que o choque junto do medo o fizeram agarrar a Scorpius como nunca.
Sem muito o que fazer, teríamos de ficar com os Weasley, não haveriam balsas para nos levar de volta a cidade.
— Senhor e Sra. Weasley, se ainda estiver de pé, poderiam nos ceder um quarto?
— Está mesmo pedindo? É o mínimo que podemos fazer depois de tudo que enfrentaram em nossa ilha. — Arthur responde, respaldado pela esposa quem compartilhava da mesma opinião.
— Obrigado. — Agradeço e volto minha atenção a Harry. — Vêm, vamos subir. — O guio pela casa.
Ainda nas escadas, olhei para meu "esposo" e filho.
— Obrigado por estarem bem.
🧚♂️.......................................................................
(⚠️Essa imagem foi retirada do Pinterest ⚠️)
......................................................................🧚♂️
( Essa história não é de minha autoria, é uma adaptação, dou todos os créditos para a obra original de GarotaDasChronicas.)
🧚♂️.......................................................................
O Harry sempre imprudente, né? Mas um paizão, enfrentando uma tempestade para salvar o Scorpius, muito fofo né?
E o Draco finalmente admitindo o quanto gosta do Harry, finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
FanficHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...