POV: Harry
Precisava desesperadamente levantar e saber que teria notícias de Scorpius, meu lobo arranhava e rosnava aflito, precisava do meu filho de volta não poderia perdê-lo, não aguentaria se algo acontecesse ao meu menino, não fui capaz de proteger meu próprio filho, falhei com ele.
O telefone toca, despertando o maior e me dando liberdade de levantar-me.
— Alô? — Ele atendeu com uma voz de zumbi. — Tem certeza? — Na segunda frase, Draco se pôs de pé em um pulo.
— O que foi? — Pergunto aflito.
— Eles acreditam ter localizado a mulher que o sequestrou. — O alfa responde me abraçando e coloca o telefone no viva voz.
— Blaise, acharam ele?
— Ainda não sr. Potter, mas temos as gravações da placa do carro que a mulher usou para sequestrá-lo. Descobrimos que pertence a uma empresa que aluga carros para as pessoas que chegam ao país sem automóveis.
Enquanto ele nos informava das novidades, muitas coisas se passavam por minha mente, mas uma delas é um quebra cabeça, onde as peças estão quase se encaixando.
— Então estamos examinando os arquivos agora mesmo. — Os dois continuavam com a conversa.
Eu apenas os ouvia, sentindo que algo naquela história inteira estava em minha cara.
— Temos uma resposta positiva senhor... — Ambos ouvimos o ajudante dizer ao fundo da ligação.
— A placa foi alugada por... — Ele parou por um instante e minha mente teve um click.
— Pansy Parkinson. — Automaticamente o nome de minha prima saiu da minha boca.
— Harry, o que está dizendo? — Draco me estranha.
— Seu marido está certo, é exatamente o mesmo nome dos registros. — Blaise confirma e Draco está tão incrédulo quanto eu.
— Não, isso não faz sentido.
— É claro que faz, só não sabemos de tudo ainda. — Disse me levantando do sofá e pegando o celular de Draco. — Te ligamos mais tarde Blaise, obrigado. — Digo e desligo.
Respiro profundamente, contendo os nervos antes de realizar a chamada.
Ela atende, como de costume, ela sempre atende os estranhos e bloqueia a própria família.
— Está com meu filho, não é?
— Não. Estou com o meu filho. — Ela responde sem estranha-me na ligação.
— Como?
— Delphine é uma tremenda filha da puta mentirosa, aquela maldita alfa, me convenceu a ter o pirralho, dizendo que ele seria escolhido como herdeiro por isso. Mas não rolou, a maldita Malfoy bateu as botas e deixou tudo para seu apreciado Draco. Você ficou com a titia, com o herdeiro dos Malfoy e agora quer meu filho? Não acha que é demais?
Então os resultados do exame, Draco não os viu.
— Essa é uma desculpa que inventou para se mesmo Pansy, você fez cada uma dessas escolhas, você sempre foi como uma irmã para mim, você escondeu o nascimento do meu sobrinho. — Digo.
Eu ama minha prima, minha irmã de consideração, sempre soube que seu jeito de ver o mundo era distorcido, só não imaginava o quanto.
Agora tinha a verdadeira Pansy frente a mim, e pensar que me culpei tantas vezes pelas escolhas dela.
— Me diga pelo menos o por que o deixou na porta de Draco? Por quê?
— Bem, devo admitir que isso foi um erro. Eu apenas descobrir o endereço errado e queria deixar Scorpius um pouco por conta da outra mãe, não imaginei que o apartamento fosse de Draco Malfoy e não de Delphine. — Ela diz rindo, como se fosse qualquer simples equívoco.
— Você é mesmo mãe? Não se preocupou que algo poderia acabar mal? Draco queria deixá-lo em um orfanato, tem ideia do que significa isto Pansy?
— É uma pena que ele não deixou, esse pirralho me dá trabalho o dia todo. Sabe como são os paparazzi? Eles deram duro para me fotografar no tempo em que fiquei grávida desse bastardo inútil. — Ela novamente o mencionava com desdém.
Uma completa sociopata, Pansy parecia se importar apenas com seu bem estar e status social.
— Você tem noção de como fala?
— E você tem noção de que eu não me importo? Eu estou cansada de você priminho e não vou deixar que fique com todas as minhas coisas. Scorpius é meu filho e descido como cuidá-lo. — Ela desliga.
Tantas memórias daquele garotinho, e agora eu me encontrava entre; o medo, a angústia e a impotência.
Um dia teria o meu menino de volta?
🌺.......................................................................
Quem mais está com raiva da Pansy?
Vi que teve muitas pessoas que já tinham acertado a teoria da paternidade do Scorpius...
E aí, final feliz com a família reunida novamente, ou finalzinho triste?
Já estamos chegando na reta final, penúltimo capítulo. Ansiosos para o final. Já estou com saudades.
Não esqueçam de comentar e votar...
8/9
Para o fim...
💙💚Até a próxima ♡♡♡
...................................................................... 🌸
( Essa história não é de minha autoria, é uma adaptação, dou todos os créditos para a obra original de GarotaDasChronicas. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
FanfictionHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...