°°••Capítulo 12: A selfie••°°

6.8K 683 103
                                    

POV: Draco

Acordei como se não tivesse dormindo nada, estava acostumado ao silêncio do meu apartamento, mas agora já não o tinha.

Com a cabeça recostada em meu peito e seu leve suspiro em meu pescoço, sentia que Harry ultrapassava muros que nunca antes foram cruzados por ninguém. Ao meio de nós, Scorpius dormia agarrado a meu secretário, como se precisasse dele para respirar.

— Acho que isso vale a pena por minha pobre coluna... — Sussuro rindo de minha estranha manhã.

Estava prestes a me afastar para levantar quando Scorpius despertou.

— Pá... — Ele já sacudia Harry, querendo sua atenção.

— Ei... — Chamei a atenção do monstrinho barulhento — Vêm, deixa ele dormir — disse pegando no colo, surpreso com o fato dele não chorar por isso.

Talvez tivesse chegado o dia de doma-lo igual Harry fazia.

Quando estou prestes a sair do apartamento, me dou conta de que preciso de meu secretário, não poderia passar o dia sem ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estou prestes a sair do apartamento, me dou conta de que preciso de meu secretário, não poderia passar o dia sem ele.
Por outro lado, olho para o menino, com quem o deixaria?

Antes que tivesse tempo de pensar em algo, ele já estava de pé a minha frente, saindo do quarto com Scorpius apoiado a sua cintura e o cabelo mais desarrumado que havia visto em toda minha vida, mas ainda sim, estranhamente lindo.

— O que é? — Ele perguntou claramente incomodado com meu olhar.

— Nós... — eu pisco algumas vezes tentando voltar a mim — nós estamos atrasados.

— Já sabe quem ficará com Scorpius?

— Não — dou um longo suspiro — mas não a outra formar, ele vêm com a gente — disse odiando as circunstâncias.

Não podia confiar que não vazariam minha paternidade duvidosa, se qualquer babá dispersa abrisse a boca sobre o menino, muitas coisas ruins poderiam acontecer. Havia pensado sobre o assunto, e séria melhor arrancar o band-aid por nós mesmos do que de maneira sensacionalista por outros.

— Tem noção do que está dizendo? — Ele fala com uma banana na boca e por alguns segundos começo a pensar besteiras.

Não era do tipo que me iludia ou ficava criando fantasias sobre qualquer coisa, mas algo devo admitir — sei que meu secretário quase sempre passa seu precioso tempo pensando em me matar, tenho consciência que não sou um bom chefe, mas a única coisa que parece me divertir é vê-lo irado. Também sei que me comporto como um menino do ensino fundamental, chateando a garota que ele gosta, mas não sei agir de outra forma com Harry. E vamos combinar que Harry parece um gnomo e quando fica irritado suas bochechas ficam avermelhadas e um pouco infladas que o faz ficar com um bico muito fofo nos lábios e com um olhar ameaçador escondido atrás das lentes redondas, não à como ignorar essas pequenas reações pu passar despercebido, é impossível não ficar hipnotizado.

Meu CEO insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora