POV: Draco
— Draco... espera.
— Não Harry, até agora nos fizeram de idiotas bem d'baixo dos nossos narizes. — Gritei deferindo um murro contra a parede mais próxima.
— Se acalma por favor... — Ele continha as lágrimas, se importando mais comigo naquele momento do que com sua própria dor.
Parei, me sentindo derrotado no meio da sala. Simplesmente fomos usados por pessoas das quais nunca duvidaríamos.
Como ela pode ter escondido tanta coisa do próprio primo, eles foram criados como irmãos. Pansy parecia só se importar com o dinheiro e Delphine não estava muito longe da mesma coisa. Ambas esperavam lucrar com o filho, o garotinho que passei a amar como meu.
Mesmo que agora tivéssemos descoberto tudo, meu amor pelo menor e Harry não mudaria, eu só os amaria mais.
Poderia ser o sobrinho dele e meu primo de segundo grau, mas sem dúvida em nossos corações ainda seria Scorpius, nosso monstrinho hiperativo, nosso filho.
Pensando dessa forma deixei a fúria de lado e canalizei toda a minha energia para derrubá-los.
Se eles achavam que poderiam simplesmente usar nosso garoto e sair impunes, eu os demonstraria que não ficaria por isso mesmo.
— Hazz. — Segurei seu rosto entre minhas mãos. — Vamos ter nosso pequeno de volta. — Disse quase que em juramento, selando a promessa com nossos lábios.
— O que vai fazer Draco?
— Encontrarei Pansy e Delphine, tenho certeza de que entraremos em um acordo, nem que tenha que ser a base da força. — Lhe expliquei, em seguida deixando o apartamento.
Logo depois de cobrar alguns favores a alguns antigos amigos, obtive em primeira mão as localizações de Pansy e Delphine, que por nenhuma coincidência, estavam no mesmo ponto do GPS.
Em alta velocidade atravessei o Estado, quando ao amanhecer, me encontrei em um resort afastado da cidade, mas ligeiramente familiar.
— Abram! — Gritei esmurrando a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
Fiksi PenggemarHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...