°°••Capítulo 9: Invasão de privacidade••°°

7.2K 709 148
                                    

POV: Harry

Depois de deixar o menino na cama, cercado de travesseiros e orientando ao meu chefe que não saísse de seu lado enquanto eu não terminasse o banho, finalmente pude tomar a tão sonhada ducha.

Assim que entrei no box e deixei que a água escorresse por meu corpo, o estresse e a preocupação entravam em segundo plano.

Acreditei de verdade que teria um pouco de paz até mesmo peguei o shampoo para começar a lavar meus cabelos, mas levei um susto com o barulho da porta se abrindo.

O choro invadiu o banheiro e depois de limpar o vidro embaçado do box, percebi que meu chefe estava com o bebê no colo e no mesmo espaço que eu.

— O que está fazendo dentro do banheiro? — Disse irritado já fechando a ducha e agarrando a toalha.

Será que não posso tomar a merda de um banho em paz, não é possível que esse alfa seja tão incompetente que não pode tomar conta de uma criança nem por cinco minutos.

Ele acordou de repente chorando, e quer você — ele entregou o menino tão rápido não me dando tempo de prender corretamente a toalha.

— Droga! — Exclamei quando a toalha caiu, me deixando nú a sua frente.

Eu não acredito na falta de sorte que tenho, fica completamente pelado na frente do meu chefe, DO MEU CHEFE, isso só pode acontecer comigo mesmo. Fica calmo, é só fingir que está tudo normal, eu não posso pirar agora. SOCORRO, onde eu enfio minha cara agora?

— Se quiser eu viro de costas — ele diz, como se fosse adiantar alguma coisa, ele já tinha visto tudo e um pouco mais.

— Pega ele, preciso pegar a toalha — digo nervoso.

— Ele não gosta de mim — falava se recusando a pegar o garoto de volta — eu pego a toalha, é mais fácil. — Aquele maldito tinha um sorrisinho malicioso e agachou para pegar o pano no piso.

— Droga Malfoy! — Gritei sem conter a frustração.

Agora meu chefe tinha um conhecimento profundo das medidas do meu corpo e eu tinha um conhecimento ainda maior do significado da palavra "transparência".

— Não fica bravo, já vou  saindo — ele agia como se gostasse de me ver vermelho de vergonha —  magníficas coxas você tem, com todo respeito.

Minha cara caiu no chão.

Maldito seja Draco Malfoy!

Maldito seja Draco Malfoy!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu CEO insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora