POV: Harry
Os dias que se passaram, foram considerados até tranquilos comparado as coisas que estavam acontecendo recentemente. Porém o principal problema foi convencer Draco de finalmente fazer o bendito teste de DNA. Mas finalmente, depois de ser obrigado a usar todo meu poder de convencimento e minha melhor performance para resolver conflitos, estávamos na clínica prontos para adentrar o consultório.
Iriam recolher a amostra de DNA, e em fim as dúvidas e qualquer discussão sobre esse assunto seriam encerradas. Acreditava fielmente que os resultados trariam uma maior proximidade entre Scorpius e Draco, mas a verdade era que só o tempo poderia dizer.
— Por favor Sr. Malfoy, abra a boca. — Uma das enfermeiras ali presente pediu.
Draco muito inquieto, estava com a boca tão seca que a enfermeira o estranhou.
— Precisa se hidratar mais. — Comentou uma enfermeira, guardando o palito de ponta de algodão com a saliva em um tubo de ensaio.
Eu não puder conter a risada e a vontade de provocar Draco assim que a enfermeira para ir buscar outro kit de amostra.
— Por que está tão nervoso? Não precisava vim de estômago vazio, nem o vi beber água. — Comentei em tom zombeteiro.
— Sim, nem mesmo água está passando na minha garganta no estado de nervos que você me deixou. — Ele fala me fuzilando com os olhos.
— O que eu fiz?
— Por que não me avisou sobre as amostras serem da saliva e não de sangue?
— E isso importa? O doutor garantiu que a probabilidade é a mesma. — Respondi dando de ombros e o vendo fechar a expressão. — Não entendo para que essa cara feia.
— Porquê não vai olhar Scorpius, a enfermeira vêm vindo. — Disse ele para desviar minha atenção.
Claramente o alfa havia passado a noite incomodado com alguma outra coisa que não percebi.
Deixei de lado Draco e fui de encontro com Scorpius, quem se comportou como um mocinho para tirar a amostra.
— Muito bem meu amor. — Beijei o topo da cabeça do menor, orgulhoso.
Depois de pegá-lo no colo e nos preparando para sairmos da sala, notei Draco ainda sentado na cadeira, inquieto olhando para a enfermeira que preparava uma agulha.
— Não, deve haver um erro. Nós já tiramos as salivas. — Ele dizia para a enfermeira, com a voz de puro desespero, o rosto do alfa estava mais pálido que o habitual e com os olhos arregalados.
— Draco, do que está falando?
— Você tinha dito que o DNA seria testado por saliva. — Ele dizia, quase em tom acusatório.
— Draco, deixa disso e vamos embora. — Disse pegando em sua mão e o puxando. — Ela está preparando para a chegada do próximo paciente. — Expliquei.
A princípio a mão do maior apertava a minha firmemente, mas diante de minha explicação, os músculos pareceram relaxar.
— Tem medo de agulhas?
— Não fale besteiras. — Ele falou como se aquilo fosse o maior absurdo, logo depois soltando de minha mão avançando para fora da clínica.
Olhei para o pequeno em meus braços e rimos da cena.
— Olha só Scorpius, papai tem medo de agulhas...
☂️.......................................................................
( Essa história não é de minha autoria, é uma adaptação, dou todos os créditos para a obra original de GarotaDasChronicas.)
...................................................................... ☂️
Queria muito agradecer a cada um de vocês que estão acompanhando essa história, nem consigo acreditar que ela já bateu 15K de visualizações, espero que vocês continuem nessa jornada.
Também queria pedir desculpas pela demora para atualizar, não vou mas sumir por tanto tempo.
E avisando que mais tarde vai ter capítulo novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
FanficHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...