°°••Capítulo 15: A marca••°°

6.5K 719 49
                                    

POV: Draco

Depois de sairmos do meu apartamento, eu já havia pressentindo que o dia não iria ser bom com base em Harry. Mas nunca imaginei a magnitude da frase "não iria bem".

Já havíamos passado pela empresa causando um alvoroço, depois a grande bagunça de Scorpius e por fim os acionistas mais importantes da empresa tinham visto a cena do meu secretário com a mão dentro das minhas calças... certamente a cereja do bolo. Essa é a prova que as coisas sempre podem ficar pior, desgraça pouca é brincadeira na minha vida.

Depois de toda aquela cena embraraçosa nos encaminhamos até a sala de reuniões, onde tentamos manter o assunto o mais formal possível, mas quem disse que Scorpius estava de acordo? Pois é, não estava.

Aquele pestinha só não me enforcou de tanto puxar minha, porque depois de muito tempo Harry em fim conseguiu conter a criança.

Terminando a reunião, nos despedimos e  decidimos explicar a situação, apesar  de alguns deles se mostrarem indiferentes e compreensivos por serem pais, outros deram risadas dizendo coisas por nossas costas.

Deixamos a sala, voltamos ao escritório e Harry se encarregou de dar o almoço a Scorpius.

Olhando a dedicação dele com o garotinho birrento, mais uma vez uma ponta de inveja passou por mim.

Queria ter sido criado por um pai como o que Harry estava sendo para Scorpius.

Talvez minha personalidade chata e desenfreada venha por minha criação, mas era meu jeito e nunca tive alguém com quem bater de frente para me mudar. Diferente dos últimos dias, eles estavam sendo incrivelmente desafiadores, mas só os vencia ao lado de Harry.

— Seu almoço está quase chegando. — Harry falou avisando, enquanto limpava a boca de Scorpius.

— Certo. — Respondi ainda perdido em meus pensamentos.

Eram muitas as recordações infelizes da minha infância, e demostrações de afeto me disparavam em direção a elas.

De repente volto a mim com um susto, pois meu secretário estava muito perto.

— O que é isso Harry?

— É Sr. Potter no escritório. — Ele falou voltando a olhar para Scorpius, como se estivesse se divertindo por estar em seu foco.

— Claro. Sr. Potter... — Enfatizei seu sobrenome bem tom de deboche. — Tem alguma ideia para lidar com a mídia? — Perguntei olhando para a janela e vendo a multidão de jornalistas tomar a frente
do prédio.

— Não tenho a mínima ideia.

— Não pode ser... — Disse em um murmúrio cobrindo meu rosto com as mãos tentando pensar em algo.

De um lado a outro, sem idéias e também sem enxergar uma mísera luz no fim do túnel, desisti encarando Scorpius que dormia no colo do meu secretário.

— Ótima hora para uma soneca... — Harry então olhou, parando de balançar o pequeno e focando em mim.

— E se dissermos a verdade? — A pergunta dele me confunde.

— Que verdade? Nem mesmo nós sabemos qual é mesmo a verdade.

— Quer uma prova de paternidade?

— Do que está falando, sabe que não podemos ir fazer o teste de DNA tão cedo. — Digo sentando-me em minha cadeira.

— Não é isso. Vêm olhar isso. — Ele pediu me fazendo levantar para vê o que o ômega queria.

Segui até Harry, e olhei para onde ele apontava.

Atrás da orelha esquerda de Scorpius, tinha uma pinta rosada em formato de estrela, naquele momento deixava bem claro que aquele monstrinho só podia ter meu sangue.

Não era qualquer marca, aquela era quase uma marca registrada em minha família. Todos da família Black possuem essa marca, por esse motivo começou a tradição de colocar o nome dos filhos de constelações ou estrelas, minha mãe possuía essa mesma marca, assim como eu e minha prima, Delphine.

— Eu não... — Estava começando a ficar atônito, não podia acreditar que aquela criança era realmente minha, parecia um pesadelo e eu só queria acordar daquilo o mais rápido possível.

Todas as prestações do trabalho, sobre os jornalistas e sobre o que mais poderia recair em má publicidade, tudo deixou de importar ao me dar conta da marca.

A criança era minha, e a pior coisa que poderia acontecer na vida de Scorpius, era eu.

🌟...............................................................🌟

( Essa história não é de minha autoria, é uma adaptação, dou todos os créditos para a obra original de GarotaDasChronicas. )

🧚.................................................................🧚

Por favor não sejam leitores fantasma, continuem votando e comentando, ajuda muito além que eu particularmente amor lê o comentários de vocês é sempre divertido...






Meu CEO insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora