POV: Harry
— Fraldas?!
— Certo! — Ele grita as colocando nas malas.
— Mamadeira?!
— Aqui! — As reorganizo nos bolsos da mala do bebê.
— Tudo certo! — Respondeu saindo do quarto com a mala e surpreendente com Scorpius nos ombros.
— Tem certeza de que está tudo certo? — Pergunto ajeitando seu terno mei amarrotado.
Deste hoje cedo não estou muito bem, acordei com uma dor aguda abaixo do ventre além de um calor acima do normal e o mais estranho de tudo é que parece que apenas o cheiro do alfa em minha frente parece mim acalmar de uma forma reconfortante, tento segurar-me para não encaixar meu nariz na curva de seu pescoço para poder sentir esse inebriante cheiro de maçã verde de perto. Sacudo minha cabeça o mais rápido que consigo, que merda está se passando na minha cabeça só queria saber o porquê disso, não consigo entender por qual motivo meu chefe parece muito mais bonito e atraente que o normal, e com isso o calor começa a se espalhar por lugares inapropriados podemos dizer assim, tenho certeza que estou esquecendo de algo muito importante, mas nesses poucos dias minha vida virou de cabeça para baixo.
Sou tirado dos meus devaneios com a voz do meu chefe, que parenta está mais rouca que o normal, o que não me faz muito bem. — Na verdade... — Quando olho para sua direção seus olhos praticamente não é possível se vê o azul de antes querendo oscilar para um vermelho sangue e estão vidrados em minha direção além do mas seu maxilar está tão travado como se fosse se quebrar a qualquer momento enquanto sua respiração parece se desregular. — Tem uma coisa que preciso te dizer.
— O que é?
— Vai para o banheiro. — Ele fala quase rosnando.
— Para quê?
— Acho que você está entrando heat. — Ele fala respirando o mais fundo que consegue tentando lutar contra seus instintos. Só nesse momento minha ficha começa a cai.
Tudo parecia o mais normal possível, considerando o novo normal desses dias, e
estávamos a ponto de ir trabalhar e agora o meu heat decide aparecer, por causa dessa confusão toda que se tornou minha vida esqueci de tomar os supressores, e por conta do meu heat ser sempre desregulado ele não tinha um dia fixo para vim, mas realmente nunca poderia imaginar que isso aconteceria em um momento mais inoportuno do que esse.— Certo, eu vou... — Falo quase gaguejando sem conseguir olhar para o alfa em minha frente e saio correndo para o banheiro me trancando lá dentro logo em seguida. Como se as coisas não pudessem piorar mais em minha vida entro em um heat quando estou sozinho na casa de um alfa lúpus, não poderia mim encontrar em uma situação pior ou mais apavorante e desconfortável que essa.
Sento no piso frio do banheiro e encosto minhas costas no azulejo, coloco meus joelhos grudados em meu peito enquanto envolvo meus braços em torno deles, e sinto o desespero começar a aparecer derrepente parece que esse lugar se tornou duas vezes menor e minha respiração se tornou mais pesada, sem dá conta começo a arranhar meus braços com medo do que pode acontecer, mesmo estando trancado no banheiro sei que para ele isso não é nada, sei que sem o mínimo esforço ele conseguiria entrar aqui e não conseguiria fazer nada para impedir que ele fazer o que quiser comigo, isso está atormentando minha mente meu coração está batendo tão forte que parece que não existe outro som ao meu redor além desse é como ele quisesse literalmente sair pela boca por um momento minha visão começa a ficar um pouco turva, tento presta atenção se tem algum som vindo da porta mas até agora nada, com isso tento controlar a minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
FanficHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...