°°••Capítulo 30: Grato••°°

4.6K 542 52
                                    

POV: Draco

 Instalados no quarto de hóspedes mais perto das escadas, os Weasley se encarregaram de providenciar roupas e acomodações.

O quarto era decorado de forma simples e sofisticada, trazia um ar de descanso.O que agradeci, pois quem sabe um ambiente mais calmo, também trouxesse tranquilidade ao estado de Harry.

A analizar pelo momento, com seus vinte e cinco anos, Harry era um homem espirituoso e de extintos incríveis para alguém tão jovem.

Nunca poderia agradecê-lo o suficiente por estar ao nosso lado.

Nunca poderia agradecê-lo o suficiente por estar ao nosso lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Harry, vêm, a banheira já está cheia. — O chamei para o banho.

Sentado ao pé da cama, ele mal havia se separado de Scorpius, quem também necessitava de um banho quente.

— Vamos Harry, não pode continuar assim. — Insistir.

Ele não cedia, não se mexia e cheguei a pensar que não me ouvia.

— Hazz. — Sentei-me ao seu lado na cama. — Ele está bem, agora precisamos que você fique bem.

— Eu...

— Sei que foi muito assustador enfrentar aquele tufão, nada nem ninguém vai tirá-lo de você. — Disse acariciando sua cabeça.

Estava tentando pelos bons caminhos, mas ele parecia abatido demais e já estava pensando em levá-lo ao médico novamente.

Por sorte, segundos depois recebo um assentimento e Harry caminha até o banheiro.

As pernas do pequeno ômega tremem, seus passos estavam sendo atropelados e me encarrego de cuidá-lo para não cair.

Mal percebo o que estou fazendo, não a segundas intenções, mas não posso evitar de apreciar seu corpo nú. Harry não se acanha, mas custou muito convencê-lo a me entregar Scorpius.

Ele entrou na banheira primeiro e voltei para o quarto apoiando Scorpius em cima da cama para tirar as roupas molhadas. Voltei com o menor para o banheiro e o deixei com Harry na banheira.

Estava pegando a toalha na cômoda quando ouvi um grito de Harry.

— O que foi?! — Adentrei o banheiro o mais rápido que pude.

Ao contrário do que imaginei, uma caída, shampoo nos olhos ou qualquer coisa do tipo, nada me preparou para lidar com aquela situação.

— Eu não sei, ele mordeu e não quer soltar... — Ele dizia enquanto continha um gemido de dor.

Scorpius havia abocanhado o bico de seu peito, e pelo jeito isso funcionou para tirar Harry do modo zumbi.

— Parabéns, você acordou o papai. — Estiquei a palma da mão para comemorar com o garoto, ele chocou com a minha rindo.

— Me ajuda, está doendo. — Ele pede, e parece respirar fundo tentando não chorar.

— Não deve ser difícil. — disse puxando Scorpius, não pareceu uma boa ideia depois de ouvir o grito que Harry deu. — Parece que ele não quer soltar.

Ele abaixou a cabeça em sinal de quem admitia a derrota e deixou Scorpius como estava.

— Uma hora ele vai perceber que não tem nada aí e vai soltar. — Ele prendeu um sorriso no rosto, tentando pensar positivo.

Era bom vê-lo daquele modo, parecia ter voltado ao normal, o Harry de sempre.

— Segura a minha mão, pode apertar toda vez que sentir dor. — Ofereci, mas não imaginei que ele aceitaria logo de cara.

Me sentei no piso ao lado da banheira, curtindo a sensação calorosa de estarmos os três juntos.

— Obrigado Harry.

— Pelo que? — Ele me olhou confuso.

— Por existir.







🦄.......................................................................

( Essa história não é de minha autoria, é uma adaptação, dou todos os créditos para a obra original de GarotaDasChronicas.)

Meu CEO insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora