POV: Draco
Não podia prendê-lo, já haviam sido muitos dias em que Harry apenas vivia dentro do condomínio, mas ao ter de vê-lo indo, mesmo sabendo que voltaria, acabava trazendo uma insegurança angustiante a que eu não estava acostumado.
Deitei-me na cama do meu quarto pela primeira vez em um mês e meio desde nossa convivência imposta, era estranho, mas extremamente confortável.
Eu mal dormia com tanto trabalho e a atenção que a empresa requeria, porém quando o fazia, apesar do sofá ser o melhor, ainda não era minha cama.
Rolei pelos lençóis feito um garoto bagunceiro, e neles havia um perfume estranhamente viciante e inebriante de lírios misturado com chocolate. Levantei-me afim de aproveitar um banho quente e assim o fiz, logo vesti o pijama e comecei a ficar aconchegado sobre o agradável colchão abraçando os travesseiros.
Aponto de fechar os olhos, uma inquietude e ansiedade me faziam revirar de um lado para o outro, e em uma dessas, desastradamente empurrei um porta-retrato, o estilhaçando no piso frio de porcelana.
— Droga! — Exclamei.
Desde esse momento a noite pareceu se tornar uma tortura, e comecei a questionar-me se um dia conseguiria lidar com tudo isso sem Harry.
Mas antes que pudesse responder minha própria pergunta, Scorpius despertou e depois de olhar por todo quarto e ver que o pai não estava, começou um choro agudo de ter pena do tímpano.
— Vamos Scorpius, não precisa chorar. — Disse entregando um bichinho de pelúcia.
— Não! — Gritou em meio ao choro arremessando a doninha longe.
— Vou ler, qual história você quer? — Peguei o livro na escrivaninha e sentei no pé da cama do garoto para ler.
Poucas páginas depois, o choro ainda persistia e irritado comigo, Scorpius arrancou algumas páginas do livro.
— Vou ligar para o seu papai, não sei como ele te suporta. — Disse perdendo a paciência com a criança.
Procurei meu celular, e depois de colocá-lo no carregador, levou quinze insuportáveis minutos em que tive de esperar que uma mísera carga que o trouxesse de volta a vida.
— Certo, cinco por cento deve dar... — Disse pesquisando o número de Harry nos favoritos.
Na realidade apenas Harry estava adicionado aos favoritos, mas passei a olhar as chamadas perdidas de um número desconhecido e decidi que o melhor era não retornar, pois sabia da grande possibilidade de meu pai ter arranjado meu número novo.
Focado liguei para Harry, e depois da décima terceira tentativa, ele atendeu.
Não sou bem atendido, e para completar, ouço um barulho e a música alta ao fundo da chamada.
Questiono onde ele está, e com os berros no fundo da ligação juntamente com os de Scorpius, estou praticamente surdo.
A ligação não se encerra, mas ouço um barulho estranho, como se o celular tivesse sido atingido. Ligo a localização e tento rastrear, já que ele utilizava o e-mail antigo já conhecido por mim.
Em menos de um minuto tenho a localização, pego Scorpius e o coloco na cadeirinha.
— Segura firme garoto, vamos ver o papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
Fiksi PenggemarHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...