°°••Indrodução••°°

11.5K 757 52
                                    

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Essa história se passa no mundo ABO.

Antes de começar a leitura vou explicar um pouco sobre o Omegaverse:

Por volta dos anos 3000, com os humanos ameaçados de extinção, alguns cientistas misturaram o DNA dos humanos com os de lobos. A partir daí, formaram-se os Alfas, os Betas e os Ômegas.

O que é ABO?

O Omegaverse é um universo alternativo onde homens podem engravidar, mas que diferentes de outros, eles possuem estrutura biológica própria.

Sociedade:

Nesse universo, existem os gêneros Alfa, Beta e Ômega, que são o que irá dividir a sociedade. Eles passam por um exame para saber de qual tipo eles são, pode ser realizados em escolas e hospitais.

Alfas:✨

O Alfa geralmente é a figura mais importante visto pela sociedade, sendo bastante valorizado profissionalmente e pessoalmente. Em geral, ele está destinado a suceder o chefe da família. Tem o DNA mais forte do lobo, são bonitos e charmosos, tem a facilidade de manipular e influenciar Ômegas e Betas, mas nada como se pudessem mandar no mundo. Normalmente tem um comportamento selvagem e quando se estressam rosnam ou usam a voz de Alfa que é mais forte e potente podendo machucar o ouvido de algum Ômega que estiver por perto. Seu cheiro costuma ser másculo como sua fisionomia.j

Alfas Lúpus: Os olhos em determinadas situações são vermelho sangue; possuem metamorfose para Lobo sendo duas vezes maior que o comum; instintos totalmente selvagem em sua forma lupina; possui regeneração avançada; força sobre-humana; o lobo interior do lúpus é independente, como se fosse, de fato, uma segunda personalidade.

Hut: Eles tem seus Hut 2 vezes por ano, normalmente de 6 em 6 meses que dura até 3 dias.

✨O seu hut pode correr com 13 anos.

Betas:✨

São bem dizer como humanos normais, eles não tem cios, nem cheiro, nem se atam e não podem ser mordidos ou morder algum Ômega.

Ômegas:

São aqueles que podem conceber filhos, sendo homem ou mulher. São vistos por muitos como a "classe inferior". São considerados mais delicados e sensíveis, tanto em sua personalidade quanto na sua fisionomia, se algum Alfa usa sua voz de comando perto de um Ômega, ele pode sentir muita dor no ouvido e dependendo do caso chega a sangrar. Seu cheiro é adocicado e cada um tem um cheiro diferente qual os diferenciam.

Ômegas Lúpus: Os olhos em determinados momentos são lilás; possuem metamorfose para lobo (sendo menor que o lobo Alfa); regeneração elevada; instinto protetor (geralmente com seu filhote)

✨Heat: Acontece de 3 em 3 meses e dura de 5 a 7 dias, seu cheiro fica mais forte para atrair os Alfas, eles produzem uma lubrificação natural. Durante esse período o Ômega pode perder a noção do mundo, se for muito intenso a única coisa que eles pensam é em algo para satisfaze-los, normalmente seu Alfa. Eles só ficam saciados quando recebem o nó.

✨O primeiro heat pode acontecer normalmente com 14, 15 anos.

Pílulas/Supressores: Existem pílulas para suprimir o heat dos Ômegas, elas são feitas a base de hormônios de Alfas.

Nó:

Quando o Alfa goza ele se ata/prende ao Ômega, seu pênis incha e ele fica preso por alguns minutos dentro do Ômega, aumentando as chances de uma possível gravidez.

Marca:✨

É a união mais forte entre um Ômega e um Alfa, é a união de almas. Durante o heat ou hut os dentes caninos do Alfa crescem e eles sentem uma vontade fora do normal de morder o parceiro. Uma marca é tão poderosa que pode alertar o Alfa ou o Ômega sobre seu parceiro está se sentindo ou onde ele está (se está em perigo ou até se seu heat chegou), o casal pode sentir tudo o que o outro está sentindo também.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Beijos de luz..:)

Meu CEO insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora