POV: Harry
Nunca em minha vida havia sonhado em andar de helicóptero, mas estando ao lado de Draco Malfoy, sentia que qualquer coisa se tornava possível.
Custou muito deixar os Weasley, já que os mesmos quase imploraram para que ficássemos mais tempo.
Chegamos ao centro da cidade em pouco menos de uma hora de vôo, e eu quase coloquei para fora todo o café da manhã que havia tomado.
— Em fim em casa! — Draco disse se jogando na cama.
Eu me retirei em direção ao banheiro, afim de trocar a roupa por uma mais confortável.
Como se a realidade chegasse a mim, Scorpius invadiu o banheiro, querendo mostrar os brinquedos que ganhou dos Weasley's e falando sem parar coisas aleatórias. Estava sem graça, mas agora compreendia melhor minha mãe e o motivo que ela se irritava tanto quando eu invadia o banheiro com ela.
A coisas que realmente só compreendemos quando chega a nossa vez.
— Por que não vai mostrar seus brinquedos para o seu pai? — Tentei convencer o garotinho.
— Não!
— Vai Scorpius, por favor... — Eu simplesmente não iria conseguir me trocar se tivesse de segurar tudo que ele me mostrava.
Por sorte, o que eu descobriria mais tarde, a campainha tocou chamando a atenção do menor.
Scorpius saiu correndo do banheiro, era um garoto curioso, o que me deu a oportunidade para fazer o que precisava.
Minutos depois, já com uma roupa mais confortável, deitei na cama, me encolhendo d'baixo das cobertas.
Tudo em silêncio demais, cheguei a perguntar se Draco havia saído, então me levantei, pois Scorpius não saia com ele sem mim.
Pensando no pior, já me apressava. Quando a porta do quarto se abriu, antes que eu virasse a maçaneta, estranhei dando um passo para trás.
Não tinha ideia do que estava por vir.
— Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, é pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora, ra-tim-bum! Feliz aniversário Harry — Draco cantava, com Scorpius nos braços e empurrando um carrinho, cujo trazia um bolo rosa escrito com letras verdes "Feliz aniversário Harry" e com algumas velas ao centro.
Era uma tremenda surpresa, e ainda mais porquê eu mesmo tinha esquecido, assim como não sabia dos planos de Draco de comemorar.
Depois de cortar o bolo e ganhar presentes incríveis de Draco, olhei para uma selfie que havíamos tirado e puxei o alfa para conversar.
— Obrigado de verdade. — Agradeci, e ele me abraçou.
— Isso não é nem metade do que você me deu. Hoje reconheço que você e Scorpius são meus maiores presentes. — Ele me diz perto do meu ouvido e acaricia o topo da minha cabeça. — Gostou do colar?
— É lindo.
A peça era um belo colar de ouro, com o formato da Constelação de Escorpião, e alguns cristais que imitavam estrelas. Não posso nem descrever a emoção que sentir no momento que recebi o presente, era algo muito especial, sempre teria minha pequena constelação perto do meu coração.
Passamos um tempo abraçados no sofá, até que Scorpius chegou pedindo por atenção.
Coloquei o menor sentado entre mim e Draco, então foi quando percebi que Scorpius havia atendido uma chamada de vídeo de Pansy.
Engoli em seco, mas já era tarde, tive de atendê-la. Draco pegou Scorpius e tentou distrair o garoto enquanto eu pensava no que dizer.
— Oi prima... — A voz não saiu firme.
— O que era toda essa bagunça na câmera?
— Nada demais, eu só... — Antes que pudesse inventar algo, Scorpius escapou de Draco e correu pulando em meu colo.
— Papai, eu quelo você! — Choramingava.
— O que significa isso?! — Pansy já gritava no outro lado da chamada.
— Eu posso explicar! — Disse sentindo um nó se formar na garganta, mas antes que dissesse alguma coisa, Pansy olhou para Scorpius e desligou a chamada.
Tinha certeza de que Pansy havia me ligado para falar da surpresa que esteve planejando para meu aniversário, mas quem acabou dando uma grande surpresa fui eu.
Como Pansy reagiria?
🥀.......................................................................
O colar
.......................................................................🥀
( Essa história não é de minha autoria, é uma adaptação, dou todos os créditos para a obra original de GarotaDasChronicas.)
🥀.......................................................................
O que vocês acharam da reação da Pansy ao ver o Scorpius? Muito exagerada? Será que ela está escondendo algo?
Quero teorias...
A família Potter-Mafoy é muito fofa não é?
Acabamos de chegar a 26K de visualizações, quero agradecer a cada um de vocês que estão acompanhado ◡̈
Para quem quiser tem outras fanfics Drarry no meu perfil, para vocês acompanharem, tenho certeza que vocês vão amar...
Até a próxima... 💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO insuportável
FanfictionHarry Potter é um secretário dedicado, e quê normalmente guarda uma raiva de seu chefe apenas para si. Já Draco Malfoy é um CEO insuportável aos olhos de Harry, quem é praticamente arrastando para seus problemas. O CEO dessa vez, joga sobre seu secr...