°°••Capítulo 3: Surpresa de fraldas••°°

9.8K 903 228
                                    

POV: Harry

— Finalmente domingo!

Acordo feliz, é meu primeiro dia de folga em meses, trabalhando sem descanso.

Não teria de olhar para a cara do meu amado chefe por um dia inteiro e mesmo que fossem vinte e quatro horas, seriam as mais sossegadas que poderia desejar.

Eu não tinha planos, mas provavelmente passaria o dia passeando e me divertindo no centro da cidade, ou de repente poderia até chamar um gato para sair comigo.

De pronto me pareceu uma ótima ideia e chamei Cedric — um alfa alto e forte com um belo corpo definido, cabelos castanhos claros de olhos acinzentados e pele clara — para um encontro casual, e se o clima fosse bom, poderíamos terminar na cama.

Preguiçosamente passei a manhã toda dormindo os sonos atrasados dos últimos dias por culpa de um maldito alfa que atormenta minha vida, a tarde fui fazer algumas compras para casa, já que não tinha tempo durante a semana, e com a chegada da noite comecei a me arrumar para meu encontro com Cedric.

Ouço uma buzina na rua, antes de sair dou uma última olhada no espelho e saiu correndo logo em seguida.

Um táxi aguarda a frente do meu portão e abro a porta do carro como se estivesse entrando no trem da felicidade e na verdade acabo dando de cara com a razão da minha infelicidade diária.

— Sr. Malfoy? O que faz aqui?

— Não sei como adivinhou que eu viria, mas eu creio toda essa sua arrumação e seu Smoking exageradamente vermelho, não seja para minha pessoa — ele diz com um semblante calmo olhando para as próprias unhas, não respondendo minha pergunta.

Antes que tenha a chance de perguntar de novo ou sair do carro, aquele alfa desgraçado dá a ordem para o taxista partir.

— Eu tenho um compromisso, é meu dia de folga — digo já sentido que não iria importar o que eu dissesse, ele me arrastaria.

— Eu  tenho uma emergência Sr. Potter, tenho certeza que é mais importante do que seu encontro que pode ser adiado — diz ele inquieto.

Não abrimos a boca todo o percurso e quando o taxista estaciona em frente ao One Hyde Park, um dos condomínios mais caros do mundo, tenho a certeza que meu dia de folga foi suspendido por tempo indeterminado.

— Estamos indo ao apartamento do senhor, não é? — Começo a perguntar, sentindo o nervosismo tomar conta.

Tinha a absoluta certeza de que algo muito ruim e complicada estaca acontecendo, e vindo desse alfa, não seria nada fácil de lidar.

Depois de passar pelas catracas com desbloqueio por digital, vejo o quão elegante e seguro o edifício é, mas também pelo preço é o mínimo, nem se eu vendesse todos os meus órgãos eu teria dinheiro para da entrada em um apartamento desses.

Pegamos o elevador e subimos até a cobertura. Saímos e só pela entrada, já posso imaginar que o apartamento não é tão pequeno como eu imaginava. Adentramos o lugar e dou de cara com um imenso apartamento, com grandes janelas de vidro que dava uma bela visão de boa parte de Londres, dois enormes lustres pendurados no meio da sala, móveis elegantes combinados em conjunto que dava um ar de extrema elegância ao local. Com dois sofás de cor escura um de frente para o outro, um grande tapete no meio e uma mesa de centro, duas poltronas de couro ao lado, duas luminárias e um piano ao lado de uma das janelas e ainda uma televisão digna a uma sala de cinema, sonho de consumo de qualquer cinéfilo.

— Certo — ele diz tomando minha atenção — está  em seu contrato que qualquer informação ou assunto que diz respeito à mim, deve ser mantido em extremo sigilo e apenas divulgado com minha autorização.

Meu CEO insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora